Singu lança clube de assinatura como opção para clientes

A Singu, app de serviços de beleza e bem-estar em domicílio no Brasil, com a confiança Natura, anuncia o lançamento do Clube de Assinatura dentro do aplicativo. A novidade busca entregar praticidade e tecnologia na hora de agendar serviços de beleza para fazer em casa, além dos benefícios exclusivos para os membros do clube. 

“Estamos entusiasmados em lançar esta nova funcionalidade e esperamos que nossos clientes desfrutem dos benefícios exclusivos do Clube Singu. O clube oferece economia e praticidade na rotina dos clientes que gostam de realizar serviços de beleza e bem-estar semanal ou quinzenalmente”, comenta Taissa Scvirer, head de marketing da Singu. 

Benefícios

  • Mais Economia: Descontos com até 20% em serviços de beleza e bem-estar;
  • Vouchers Extras: 2 vouchers com 15% off renovados mensalmente para experimentar outros serviços e categorias disponíveis no app;
  • Rotina Turbinada: Programação de autocuidado do mês direto pelo app. Os beneficios pode ser resgatados em casa ou até nos aeroportos com espaço Singu.

Modelo original mantido

Além de ir até onde o cliente desejar, a Singu possui agora pontos físicos em dois aeroportos, pensando na rotina de viagens cansativa e o tempo ocioso que pode ser aproveitado com autocuidado. Recentemente, a nova atuação na frente de eventos ganhou destaque, sendo a ativação que leva experiências completas de autocuidado aos convidados. Este ano, por exemplo, a Singu esteve no Camarote Arpoador, o maior do carnaval na Sapucaí.

A Singu também pode ser ofertada como benefícios de empresas que buscam incentivos de produtividade aos colaboradores. Empresas como WeWork, GoWork e Accor Hotels já são parceiros que cederam um espaço do corporativo para a startup se fixar oferecendo serviços de massagem, maquiagem, manicure, cuidados com barba e cabelo, entre outros. 

“Nosso ecossistema valoriza a excelência e confiança. Temos o propósito de tornar a beleza e o bem-estar um compromisso possível na vida dos clientes, eliminando barreiras e ao proporcionar conveniência. Por meio da plataforma, os usuários podem agendar serviços que incluem manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamentos de pele, onde estiverem. Este modelo não só beneficia os consumidores, mas empodera as artistas, proporcionando-lhes maior flexibilidade e oportunidades de crescimento financeiro”, conclui Taissa.

DINO

Artigos recentes

TRE-PR rejeita impugnação e mantém candidatura de Marcelo Rangel à prefeito de PG

Defesa de Rangel foi acatada por unânimidade (6 votos) pelos desembargadores. Com esta decisão, Rangel…

% dias atrás

Galeria: Polícia Militar realiza operação “Cidade Segura” em Ponta Grossa

A mobilização teve objetivo de fortalecer a segurança no município

% dias atrás

Vídeo: Pitbull solto ataca e mata cachorro em PG; de quem é a responsabilidade?

Sem atitude do poder público, moradores seguem com medo. O ataque aconteceu ao lado do…

% dias atrás

Sindilojas e Senac lançam curso gratuito de qualificação para vendedores em Ponta Grossa

As inscrições são gratuitas e o curso tem previsão de início já neste mês

% dias atrás

Ricardo Barros e Cida Borghetti reafirmam apoio à candidatura de Mabel Canto em PG

Barros, ex-ministro da Saúde, comprometeu-se a trabalhar pela obtenção dos recursos necessários para viabilizar o…

% dias atrás

Saiba como foi o primeiro final de semana da Expo&Flor que segue até dia 15 em PG

Abertura, corrida, fotografias e muitas flores marcaram o primeiro final de semana da Expo&Flor. A…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade