Robbyson investe em experiência e engajamento do usuário

A Robbyson, empresa mineira fundada em 2016, está investindo em experiência e engajamento do usuário para aumentar a produtividade nas empresas através de suas soluções para o mercado. A iniciativa surge em um panorama em que empresas com profissionais engajados são até 22% mais lucrativas do que seus pares com número baixo de engajamento, como indicam dados da Gallup, compartilhados pelo blog da Comunitive.

Paralelamente, estimativas da Qualtircs, também partilhadas pelo portal, demonstram que ambientes de trabalho altamente engajados têm um aumento de 10% nas avaliações dos clientes. Além disso, esses empreendimentos conquistam um aumento de 20% nas vendas.

Evaristo Mascarenhas, CEO da Robbyson, ressalta que o engajamento de equipes é importante para a produtividade de uma empresa, independentemente de seu porte e setor: “O alto engajamento das empresas é uma grande dor ultimamente, uma dificuldade em todo o mundo e, também, um desejo das organizações”.

Mascarenhas explica que o bom engajamento influencia em todos os aspectos, desde a felicidade e pertencimento do colaborador até sua produtividade e lucro das empresas. Ele revela que, atenta às observações de mercado, a Robbyson identificou a necessidade de desenvolver soluções para colaboradores de empresas. 

“A Robbyson é uma plataforma de gestão de performance e engajamento para times de alta performance. Através de inteligência de dados, autogestão, meritocracia e gamificação, o time e a empresa são levados a outro patamar de conhecimento de suas metas e, consequentemente, de desenvolvimento para alcançá-las”, completa. 

Empresa lança nova plataforma da marca

Mascarenhas destaca que “a empresa acaba de lançar uma atualização em sua plataforma, trazendo um novo visual com melhorias estratégicas e evolução, tanto para o gestor quanto para o colaborador”.

Segundo o CEO da Robbsyson, a atualização contempla todos os clientes da empresa e também já está disponível para as novas marcas que desejam alavancar seus resultados através da experiência do colaborador.

Como tudo começou?

Joana Azevedo, acionista e diretora de produto da Robbyson, conta que o primeiro teste da Robbyson foi realizado em uma empresa de call center, com 20 mil usuários. Em 2017, a marca deixou de ser um projeto e se tornou uma empresa. A solução exclusiva para o laboratório, naquele ano, passou a estar ao alcance de outras organizações.

“Conquistamos nosso primeiro prêmio como ‘Empresa de Vanguarda’. E esse foi só o pontapé, pois acumulamos mais de 15 prêmios com cases de performance e engajamento”, afirma.

A diretora de produto da Robbyson destaca que a marca atuou com empresas e colaboradores durante a pandemia. “Crescemos 120%, passamos a atender diferentes segmentos e amadurecemos nosso produto e equipe”, afirma. “Aumentamos nosso time, chegando em 2024 com mais de 100 colaboradores”, complementa.

“Entre os planos para o futuro, a Robbyson planeja ser uma empresa internacional, a fim de deixar cada vez mais pessoas realizadas e pessoas produtivas”, conclui Azevedo.

Para mais informações, basta acessar: https://www.robbyson.com/

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Sesc Estação Saudade recebe Feira do Empreendedor e lançamento de livro na sexta-feira (09)

Evento une lançamento de cartilha sobre patrimônios culturais de Ponta Grossa e exposição de pequenos…

% dias atrás

Ratinho Jr. deve vir à PG para evento de expansão da Continental nesta quarta (07)

A solenidade marca um investimento de R$ 175 milhões para ampliação da planta, para expandir…

% dias atrás

Sanepar autoriza gestão de lodo de esgoto por empresa privada no Paraná

OrganoZero, unidade da Zero Resíduos, é a primeira empresa privada do Estado a tratar esse…

% dias atrás

Parcerias com setor privado e planejamento público destacam PG no turismo nacional

Secretário municipal de turismo destacou pontos que fizeram Ponta Grossa conquistar a Categoria A do…

% dias atrás

STJD supende Miguelito preventivamente por injúria racial contra Allano

Miguelito ficará afastado até que a audiência sobre o caso seja realizada; até o momento,…

% dias atrás

Paraná confirma dois casos autóctones de febre Oropouche em Adrianópolis

A doença viral é transmitida por mosquito conhecido como maruim e apresenta sintomas semelhantes aos…

% dias atrás