Welucci lança programa de talentos para universitários

Em um levantamento realizado este ano pela Welucci – empresa dedicada a criar eventos sem imprevistos, convenientes e personalizados – foi observado que 90% dos profissionais promovidos internamente têm mais de um ano de casa, enquanto apenas 10% dos profissionais com menos de um ano foram reconhecidos com promoções. Além disso, a empresa identificou que pessoas formadas dentro de casa tendem a permanecer por mais tempo e a reduzir a rotatividade. Pensando nisso, a empresa criou o WeTalents 2024, seu primeiro programa voltado para estudantes universitários.

A edição busca identificar e desenvolver talentos que se alinhem com a cultura e os valores da Welucci, oferecendo oportunidades de crescimento profissional. “Nosso programa é uma extensão do nosso compromisso com a excelência e a inovação no mercado de eventos. Queremos formar futuros líderes que contribuirão para a evolução contínua do nosso setor,” explica Mara Coutinho, head de Gente & Gestão da Welucci.

Entre os diferenciais do WeTalents está o foco na experiência do candidato. Todos os participantes do processo seletivo receberão treinamentos sobre como se preparar para entrevistas e se destacar no mercado de trabalho, incluindo certificação. O programa inclui desde a divulgação em universidades até a triagem de currículos, dinâmicas em grupo e painéis de avaliação com a liderança da empresa. O processo seletivo é estruturado em etapas, os selecionados serão aqueles que mais se identificam com a cultura da empresa e o desejo de crescimento.

Os aprovados para o programa terão a chance de atuar em diversas áreas da Welucci, sem limitação de formação acadêmica. A empresa oferece uma bolsa-auxílio competitiva, benefícios flexíveis e um ambiente de trabalho que incentiva o desenvolvimento acelerado e a preparação para posições de liderança. “Estamos determinados a construir um banco de talentos altamente qualificados, prontos para assumir posições estratégicas e contribuir para a nossa missão de transformar o mercado de eventos,” reforça Mara Coutinho.

Os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever aqui até 15 de setembro.

 

DINO

Artigos recentes

Marco na erradicação da pólio, gotinha dá lugar à vacina injetável

A substituição da dose oral pela injetável no Brasil tem o aval da Câmara Técnica…

% dias atrás

Paraná tem participação fundamental para aumento da safra de feijão no País

Possibilidade de crescimento em 23 mil hectares na primeira safra de feijão paranaense, ainda que…

% dias atrás

Hora extra lidera litígios trabalhistas e requer atenção redobrada das empresas

Complexidade nos cálculos e divergências sobre compensação de horas levam trabalhadores a recorrer à Justiça…

% dias atrás

Grandes players do Brasil revelam estratégias vencedoras durante o PL Connection

Evento reúne as maiores empresas do varejo brasileiro e debate como as novas tecnologias, aliadas…

% dias atrás

Cia. BEMO encena Don Quixote no Theatro Municipal (RJ)

A Companhia de Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal (BEMO-TMRJ) encena Don Quixote,…

% dias atrás

Motorista é preso por dirigir embriagado e na contramão em rodovia de PG

Teste de etilômetro apontou 1.41 mg/l. Preso foi encaminhado para a 13ª SDP

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade