A Giuliana Flores, empresa que atua no comércio on-line de flores e presentes, divulgou novos resultados do Clube da Giu, serviço que promove experiências imersivas. Segundo dados do balanço interno, de janeiro a setembro de 2024, o sistema de assinaturas teve ascensão de mais de 200%. Além disso, a iniciativa trouxe maior visibilidade e atraiu novos clientes. 60% dos assinantes são mulheres na faixa etária entre 30 e 45 anos.
Em complemento ao sucesso do serviço, observa-se adesão de profissionais de setores da saúde, como dentistas e psicólogos. Esse movimento sugere uma tendência relacionada ao impacto das flores em ambientes formais, como consultórios, enaltecendo seu papel transformador para o bem-estar de pacientes.
“Parte do êxito pode ser atribuída ao fato de que os participantes não apenas vivenciam um clima envolvente e florido, ampliando o contato com plantas na rotina diária, mas também desfrutam de vantagens consideráveis, com economias substanciais que variam de 50% a 70% em relação às compras avulsas”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
Segundo estudo realizado pela Opinion Box, para entender mais sobre o mercado, 68% dos entrevistados disseram assinar serviços digitais. Além disso, 23% possuem assinaturas físicas e digitais e apenas 9% do possuem assinaturas somente de produtos ou serviços físicos. Quando falamos sobre a relação entre as assinaturas e o comportamento do consumidor, é necessário captar e interpretar o que entra na conta das pessoas quando esse é o tema da conversa.
O Clube da Giu vai além da entrega de plantas. Os kits reúnem espécies selecionadas; um vaso; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade das plantas; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante; e embrulho com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa. O serviço contempla moradores da cidade de São Paulo, ABC Paulista e diversas cidades do interior.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade