A Axelspace Corporation anunciou o lançamento do AxelLiner Laboratory (AL Lab), um novo serviço do AxelLiner introduzido em 2022. Este serviço é especializado na demonstração de componentes espaciais em órbita com vendas previstas para começar em um futuro próximo.
Além disso, foi assinado um novo memorando entre a Axelspace e a ASPINA Shinano Kenshi Co., Ltd., parceira no desenvolvimento de uma roda de reação para microssatélites desde 2020. As empresas concordaram em lançar a roda em 2026 e realizar uma demonstração em órbita, tornando-a a primeira a utilizar o AL Lab.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240717422883/pt/
AxelLiner Laboratory is a new service under AxelLiner introduced in 2022. This service specializes in in-orbit demonstration of space components with sales set to begin in the near future. (Graphic: Business Wire)
Anúncio do Axelspace
https://www.axelspace.com/news/axellinerlaboratory/
Atendendoàcrescente necessidade de demonstração em órbita
Ao apresentar o AxelLiner em 2022, a Axelspace está se preparando para o lançamento de seu serviço em grande escala. Esta preparação incluiu o desenvolvimento de um sistema de barramento versátil para microssatélites, a formação da Spacecraft Manufacturing Alliance para produção em massa e a construção do Terminal AxelLiner, um sistema de software que oferece experiências inovadoras ao cliente.
Desde o seu lançamento comercial, tem havido grandes expectativas para este serviço de microssatélites completo que permite aos clientes realizar as suas missões espaciais únicas num período de tempo mais curto, reafirmando a forte necessidade deste negócio.
Além disso, através de comunicações com vários intervenientes na indústria espacial, tem sido recebido um forte interesse por parte de empresas que também desenvolvem componentes espaciais e equipamentos de missão. Para expandir ainda mais esta base de clientes, a Axelspace iniciou pesquisas para a criação de um novo serviço para o AxelLiner especializado em demonstrações em órbita.
O governo japonês planeja criar o Fundo Estratégico Espacial este ano, com o objetivo de oferecer apoio no valor de 1 trilhão de ienes na próxima década. Um dos temas que o fundo pretende implementar é o estabelecimento de uma cadeia de abastecimento de satélites através do desenvolvimento e demonstração de peças e componentes de satélites. Consequentemente, estima-se que a procura de serviços de demonstração em órbita em fase inicial aumente no futuro.
Para superar os desafios existentes envolvidos nas demonstrações em órbita, a Axelspace desenvolveu um serviço adaptado a essas necessidades especiais, aproveitando o curto período de desenvolvimento e as capacidades de produção em massa realizadas pelo AxelLiner.
O AL Lab pode ser usado não apenas para testar componentes e equipamentos de missão no espaço, mas também para fins de entretenimento ou promoções corporativas ou de produtos.
O conceito de serviço original será redefinido como “AxelLiner Professional (AL Pro)”, dando continuidade aos preparativos para seu lançamento em grande escala.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240717422883/pt/
Contato:
Informações de contato para a imprensa
Axelspace Holdings Corporation
Unidade de RP, Divisão de Promoção de Comunicação
E-mail: pr@axelspace.com
Fonte: BUSINESS WIRE
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade