A Almah, empresa especializada em soluções tecnológicas para administração de condomínios, lançou uma inteligência artificial (IA) integrada ao seu software, permitindo que administradoras de condomínios realizem notificações e comunicações de forma automática.
Com apenas alguns cliques, a nova IA da Almah consegue gerar textos prontos e enviar automaticamente aos condôminos. Essa tecnologia lê e interpreta convenções de condomínio, regimentos internos e o código civil, buscando garantir que as notificações estejam em conformidade com as regulamentações vigentes e sejam personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada condomínio.
A solução foi a primeira entrega de uma série de avanços planejados pela Almah. Com essa experiência, a empresa foca em compreender as demandas do mercado e desenvolver soluções que podem fazer a diferença para seus clientes.
Halisson Habitzreuter, fundador e CEO da Almah, é advogado e contador, além de possuir um MBA em Direito Empresarial e Economia pela FGV e um MBA em Neuroestratégia e Pensamento Transversal pela ESIC Business & Marketing School. Ele também possui qualificações em gestão e liderança empresarial pela Fundação Empreender e Instituto Foco, com uma formação focada nos princípios de liderança da Disney.
A Almah acredita na transformação digital da administração condominial e se preocupa em trazer ferramentas que aumentem a eficiência das operações diárias.
Em resumo, essa nova funcionalidade do software Almah não só pode simplificar o trabalho das administradoras de condomínio, mas também elevar o nível de comunicação e atendimento aos condôminos.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade