A Alvarez&Marsal – A&M, consultoria global especializada em gestão empresarial, está com 85 vagas abertas para o seu programa de estágio 2025. Voltado para estudantes de engenharia, economia, administração, direito, tecnologia e áreas correlatas, a iniciativa tem por objetivo captar alunos com graduação prevista entre final de 2025 e de 2026, que residam em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. O processo seletivo envolve quatro etapas: teste de raciocínio lógico e fit cultural, dinâmicas com time de Recursos Humanos, cases e por último entrevistas com os gestores das áreas. Por se tratar de uma empresa multinacional e com projetos globais, para algumas áreas o conhecimento do inglês é um pré-requisito.
De acordo com Lilian Giorgi, sócia-diretora de RH, o programa é uma excelente porta de entrada no mercado de trabalho. “Damos autonomia aos estagiários, permitindo a eles que se envolvam diretamente em projetos e com nossos clientes, coloquem em prática o que aprendem, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional e engajamento com a empresa”, diz Lilian.
Ao final do contrato do programa de estágio da A&M, os participantes têm a chance de serem efetivados. É o caso de Kassia Rodrigues, que entrou no programa em 2021 e hoje é associada sênior na área de infraestrutura. “Quando olho para trás, vejo o quanto o estágio foi importante. Me desenvolvi bastante ao ter contato com projetos de escopos e de empresas diferentes. Temos muito contato direto com os clientes e lideranças da A&M”, afirma. Para Victor Freire, que entrou como estagiário em 2019, a A&M oferece um ambiente de incentivo para o crescimento profissional. “Entrei cru no universo de consultoria, mas logo consegui me adaptar. As pessoas têm muita paciência para ajudar a crescer”, afirma Freire, hoje gerente da área de tributação.
Benefícios – Além do compromisso em preparar jovens para o mercado de trabalho, a A&M oferece um amplo leque de benefícios durante o programa: Gympass e Total Pass, vaga no estacionamento, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. O programa de estágio começará em janeiro, e as atividades poderão ser presenciais ou híbridas, dependendo da área.
Para se inscrever no programa, é preciso preencher um formulário on-line até 30 de setembro.
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade