ServiceNow e Boomi anunciam compromisso estratégico para elevar as experiências do cliente por meio de autoatendimento baseado em IA

A ServiceNow (NYSE: NOW), a plataforma de IA para a transformação de negócios, e a Boomi, líder em integração e automação inteligentes, anunciaram hoje um compromisso estratégico para elevar conjuntamente as experiências dos clientes por meio de autoatendimento baseado em IA com soluções que incluem a Gestão de serviços de provedores de tecnologia (TPSM) da ServiceNow. Além disso, como um dos principais clientes da ServiceNow, a Boomi pretende utilizar o App Engine da ServiceNow para oferecer suporte simplificado ao cliente e autoatendimento aprimorado. A ServiceNow também pretende integrar os recursos de gerenciamento de interface de programação de aplicativos (API) de próxima geração e líderes do setor da Boomi com o Automation Engine para visibilidade completa em um cenário de API do usuário e de governança aprimorada.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240724848006/pt/

ServiceNow and Boomi Announce Strategic Commitment to Elevate Customer Experiences Through AI-Powered Self-Service (Graphic: Business Wire)

Atualmente, as empresas têm que lidar com processos manuais demorados e com uma colcha de retalhos de sistemas isolados, criando silos de dados, retardando a inovação e impactando as experiências dos clientes. De acordo com o IDC, somente 12% das empresas conectam os dados do cliente entre os departamentos; entretanto, a IA comprova que pode ser uma catalisadora de conexão e colaboração para a melhoria e aceleramento da eficiência operacional em escala. 1

O uso da Now Platform pela Boomi e da oferta TPSM com a tecnologia de IA da ServiceNow transformará seu suporte ao cliente e expandirá o autoatendimento. Através da plataforma unificada da ServiceNow, a Boomi planeja eliminar os silos e simplificar os processos internos para incentivar uma colaboração melhor, mais rápida e mais eficiente e, ao mesmo tempo, ajudar a reduzir o trabalho manual por meio da automação inteligente. A Boomi também pretende utilizar o App Engine da ServiceNow para criar fluxos de trabalho em seu data hub mestre, sua plataforma de gerenciamento de dados nativa da nuvem, para uma experiência de usuário simplificada e mais intuitiva.

“Conforme as expectativas dos clientes evoluem, as empresas exigem soluções simples, ágeis e fáceis de usar para atenderem a estas necessidades”, disse Paul Fipps, presidente, indústrias globais e crescimento estratégico na ServiceNow. “Estamos entusiasmados por trabalhar com a Boomi para ajudá-los a revolucionar a experiência de seus clientes com a Now Platform e a colaborar em inovações que irão promover a automação empresarial. Ao combinar o gerenciamento de API com liderança no setor da Boomi com o conjunto de soluções de automação inteligente da ServiceNow, também estamos trazendo um conjunto de ferramentas ainda mais consolidado aos criadores e desenvolvedores de aplicativos.”

“Simplificar e agilizar processos de negócios complexos está no centro do que a Boomi pretende alcançar para seus clientes”, disse Steve Lucas, CEO da Boomi. “Ao integrar nossa plataforma de integração inteligente e o data hub com as poderosas soluções de automação da ServiceNow, seremos capazes de oferecer fluxos de trabalho de autoatendimento, eliminar silos, melhorar a colaboração e promover a eficiência operacional. Esta colaboração não só capacita os clientes da Boomi e da ServiceNow a aproveitarem todo o potencial da IA ​​e da automação, mas também prepara o terreno para uma nova era de transformação de negócios personalizada e contínua, tudo baseado em dados seguros ​​e confiáveis.”

A ServiceNow também pretende levar a solução avançada e leve de gerenciamento de API (APIM) da Boomi até seus clientes para ajudar a aprofundar o conjunto de soluções de automação inteligente da ServiceNow. Desenvolvida especificamente para agilizar experiências para criadores de aplicativos, a moderna plataforma APIM da Boomi oferece uma visão centralizada de todo o cenário de API do usuário, capacitando os criadores com visibilidade completa para descobrirem, provisionarem e protegerem rapidamente suas APIs, não importa onde residam. Espera-se que as novas ofertas estejam disponíveis ainda este ano.

Sobre a ServiceNow

A ServiceNow (NYSE: NOW) está colocando a IA para trabalhar em prol das pessoas. Movemo-nos com o ritmo da inovação para ajudar os clientes a transformarem empresas em todos os setores, enquanto mantemos uma abordagem confiável e centrada no ser humano para implementar nossos produtos e serviços em escala. Nossa plataforma de IA para a transformação empresarial conecta pessoas, processos, dados e dispositivos para aumentar a produtividade e maximizar os resultados comerciais. Para obter mais informações, visite: www.servicenow.com.

Sobre a Boomi

A Boomi, a líder em integração inteligente e automação, ajuda empresas do mundo inteiro a automatizarem e agilizarem processos essenciais para alcançarem resultados de negócios de maneira mais rápida. Aproveitando os recursos avançados de IA, a Boomi Enterprise Platform conecta perfeitamente sistemas e gere fluxos de dados com o gerenciamento de API, integração, gestão de dados e orquestração de IA em uma solução abrangente. Com uma base de clientes superior a 20.000 empresas no mundo inteiro e uma rede de mais de 800 parceiros que se expande rapidamente, a Boomi está revolucionando a maneira como empresas de todos os tamanhos alcançam agilidade nos negócios e excelência operacional. Descubra mais em boomi.com.

© 2024 Boomi, LP. Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

© 2024 ServiceNow, Inc. Todos os direitos reservados. ServiceNow, o logotipo da ServiceNow, Now e outras marcas da ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registradas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou outros países. Outros nomes de empresas, nomes de produtos e logotipos podem ser marcas comerciais das respectivas empresas com as quais estão associados.

_________________________

1 Blog da IDC, Five Levers for Scaling the Digital Business, abril de 2023

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

ServiceNow

Lindsay Capurro

503-551-2655

Press@servicenow.com

Boomi

Kristen Walker

415-613-8320

Kristen.Walker@boomi.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Artigos recentes

Sanepar Alerta: Abastecimento pode ser afetado em vilas de PG até quinta-feira

A Sanepar avisa sobre baixa pressão e falta de água temporária em bairros de Ponta…

% dias atrás

KFSHRC Comemora Contribuições Marcantes na 2024 NYC C3 Summit Davos of Healthcare

RIADE, Arábia Saudita, Sept. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital& Research…

% dias atrás

Aruba e NetApp fazem parceria para elevar as ofertas de TI

A Aruba se apresentará no NetApp INSIGHT 2024 para ilustrar como a colaboração estratégica impulsiona…

% dias atrás

Governo lança plano de igualdade salarial entre mulheres e homens

O governo lançou o Plano Nacional de Igualdade Salarial, com orçamento de R$ 17 bilhões,…

% dias atrás

New Garmin G5000 Avionics Upgrade Now Available for Cessna Citation XLS Aircraft at Textron Aviation Service Centers

Textron Aviation today announced customers can now upgrade their Cessna Citation XLS+ and Citation XLS…

% dias atrás

Alerta Geada 2024: IDR-Paraná e Simepar divulgam último boletim da temporada

IDR-Paraná e Simepar encerram o serviço Alerta Geada 2024 com 120 boletins emitidos e sem…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade