Tecnologia e inovação para capacitar profissionais do comex

O Brasil destaca-se constantemente como referência diplomática no mundo. Através da sua economia emergente, território rico e vasto, útil na produção de commodities, sem falar nas boas relações na política internacional. As portas abertas que o país têm com o restante do globo permitem que profissionais alocados aqui encontrem um mar de oportunidades quando se trata de mercado internacional.

Todavia, analisando o que profissionais e empresas fazem hoje no Brasil, é evidente que buscar capacitação, informação e conhecimento torna-se uma tarefa fundamental para o crescimento no mundo corporativo. É através de tecnologia e inovação que se pode ir mais longe, alcançando tanto parcerias nacionais quanto globais. 

Diante de um cenário onde conexão, tecnologia e inovação são pré-requisitos para largar na frente, o Comex Tech Forum lança a sua segunda edição. Um evento que liga profissionais do comércio exterior com empresas e parceiros que darão um novo panorama ao negócio. 

No dia 18 de setembro de 2024, no World Trade Center, em São Paulo, o Comex Tech Forum reunirá aproximadamente 2 mil participantes em um evento com mais de 14 horas de conteúdo vasto, abrangendo tecnologia, inovação, técnicas de vendas e empreendedorismo. 

Entendendo que o mundo corporativo necessita de constante inovação, a Logcomex promove o Comex Tech Forum com um objetivo muito simples: orientar profissionais do comércio exterior a operacionalizar seus negócios de forma simplificada com o uso da tecnologia. Se no passado as coisas pareciam burocráticas e inalcançáveis, com tantos regimentos e barreiras idiomáticas, hoje é preciso buscar antenar-se às tendências para conquistar clientes dentro e fora do mercado brasileiro.

É com esta premissa que o Comex Tech Forum traz nomes de peso para dar relevância ao seu evento. Dentre os mais de 20 nomes, alguns são palestrantes renomados mundialmente, como Aaron Ross, especialista que desenhou a estratégia que fez sua empresa sair de um lucro de 5 milhões de dólares para 100 milhões de dólares em poucos anos. 

Tecnologia, inovação e capacitação para profissionalizar o comércio exterior

O Comex Tech Forum contará também com a presença de Camila Farani, investidora com um portfólio de empresas avaliado em mais de 1 bilhão de reais. Sem falar em especialistas como Carlos Busch, Thiago Reis e Arthur Igreja. Entendendo que o mundo vive em um constante xadrez geopolítico, o evento terá a presença do cientista político Professor HOC, um dos maiores criadores de conteúdo sobre geopolítica no Brasil.

Conectando empresas e profissionais que têm no comércio exterior a sua forma de crescer, a Logcomex almeja transformar e simplificar a forma de fazer negócios. Com o foco em uma experiência repleta de networkings, palestras amplamente atuais e foco na tecnologia, o objetivo do evento é mostrar as oportunidades que o mercado oferece a quem participar do Comex Tech Forum.

COMEX TECH FORUM 2024

World Trade Center

Av. das Nações Unidas, 12551 – São Paulo – SP

18 de setembro

Das 8h às 19h

Site: https://evento.logcomex.com/comex-tech-forum-2024

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Adolescente de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas em vila de PG

O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…

% dias atrás

PM é acionada e encontra homem morto em bairro de Ponta Grossa

Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…

% dias atrás

Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (18)

Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…

% dias atrás

Motoboy colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa e sofre graves ferimentos

Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…

% dias atrás

Ministério regulamenta uso gradativo da força pela polícia

O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…

% dias atrás

Porto Amazonas terá R$ 2,4 milhões para projeto turístico de impacto estadual

Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade