Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio

A agência Media.K, focada em estratégias de comunicação e marketing, anuncia a entrada de Keith Matsumoto como seu mais novo sócio. O objetivo é fortalecer ainda mais o portfólio de serviços e expandir as operações da empresa. 

Fundada em 2008 por Diego Kanaane, a agência Media.K se especializou em atender clientes da área da saúde, principalmente em campanhas de performance. Com a chegada de Matsumoto, a empresa está passando por um momento de transformação e crescimento. 

Expansão e Reestruturação

Segundo Diego Kanaane, a entrada de Keith Matsumoto é estratégica e agrega muito valor ao novo momento que a agência está vivendo. Com vasta experiência no setor, o novo sócio traz consigo conhecimentos sobre tecnologia e marketing, além de uma visão estratégica que promete impulsionar o crescimento da empresa. 

“Há quatro anos, iniciamos um processo de reestruturação da agência, visando mudar o foco dos serviços oferecidos e o perfil dos clientes atendidos. Agora, com a chegada do Keith, pretendemos escalar a agência, focando muito mais em Branding e construção de marca como pilares de sucesso para nossos clientes”, finaliza Diego. 

Quem é Keith Matsumoto?

Keith Matsumoto possui domínio sobre assuntos relacionados ao mundo do Marketing Digital e da tecnologia. Nos últimos onze anos, trabalhou como executivo no Google, sendo que seu último cargo foi de gerente estratégico de parcerias.

Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui diversas especializações, como Branding pelo Insper e Estratégia pela Harvard Business School. 

Expectativas e planos 

Keith Matsumoto diz que tem três objetivos muito bem definidos a curto prazo: “cultura, cultura e cultura”, brinca o executivo. “Em um mundo de inteligência artificial, sabemos que o maior diferencial será a relação humana”, Matsumoto declara.

Ele planeja implementar rituais e processos para criar uma cultura de serviços sólida. Um exemplo é o estabelecimento de um indicador de felicidade no trabalho. “Imagina a gente criar um ambiente onde as pessoas se alegram quando chega o domingo à tarde?”, o novo sócio reflete.

Um dos seus principais desafios na Media.K é provar que é possível gerar vínculos e estimular a criatividade e engajamento no trabalho remoto: “desde 2022, nós vemos um movimento de ‘demonizar’ o trabalho remoto, retrocedendo os ganhos que vimos em flexibilidade, foco em resultados e satisfação dos funcionários”, Keith afirma.  

Sobre a Media.K 

A Media.K é uma agência de Marketing que possui expertise em Performance e Branding, oferecendo uma ampla gama de serviços, como gestão de mídia paga, SEO, gestão de redes sociais, consultoria de comunicação, entre outros. 

O site Media.K apresenta informações detalhadas sobre os serviços oferecidos pela empresa, além de exemplos de cases de clientes que mostram as estratégias aplicadas pela agência. 

DINO

Artigos recentes

Com 4%, Paraná chega à 3ª menor taxa de desemprego da sua história, aponta IBGE

Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…

% dias atrás

Ponta Grossa é destaque em concurso Entre Caminhos do Paraná do Sesc PR

Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…

% dias atrás

Governo fará bloqueio de cerca de R$5 bilhões no orçamento, diz Haddad

Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…

% dias atrás

Programa ‘Mercado de Rua’ é sancionado em Carambeí

Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos

% dias atrás

Autor de homicídio em confraternização é condenado a 24 anos de prisão

O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…

% dias atrás

Casal é preso por tráfico e posse ilegal de arma em PG

a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade