A Megacana Tech Show Brasil acontece nos dias 07 e 08 de agosto, na sede da Canacampo, em Campo Florido (MG). Na programação constam palestras, painéis técnicos, podcast, muito network e as informações atualizadas do setor sucroenergético e do agronegócio.
De acordo com o presidente da Canacampo, Juninho de Melo, a programação deste ano atende várias demandas do setor sucroenergético. “Fizemos algo diversificado, mas que focam no que é interessante para o setor sucroenergético e de modo geral para o agronegócio. Temos palestras sobre economia, questões quem envolvem manejo, energia, Cbios, e temas motivacionais. É uma programação completa e que atende nosso público”, destacou.
Na programação constam palestras, painéis técnicos, podcast, muito network e as informações mais atualizadas do setor sucroenergético e do agronegócio. No primeiro dia da feira a programação começa com um dos temas mais importantes para o agro: economia.
O colunista Oliver Stuenkel palestrará sobre “Os Grandes Desafios da Economia no Agro e no Mundo”, dando um panorama sobre o cenário econômico global para o agronegócio. Ainda no primeiro dia acontecerão mais duas palestras. Sucessão Familiar será o tema a ser tratado por Jorge Nishimura, presidente do Conselho da Jacto. O último painel do dia será com o ex-atleta, comentarista e campeão olímpico, Tande. Ele chega a Megacana com uma palestra motivacional, com o tema: A vida é um jogo de ouro”.
Ainda no primeiro dia ocorrem painéis com as Tradings Czarnikow, Cofco e Alvean, tendo Francisco Vital, da Usina Coruripe, como moderador; e o “Tendências sobre o Mercado de Trabalho e a Gestão de Pessoas”, com Daniela Diniz, diretora da GPTW; e o “Agricultura Regenerativa” com Hayra Reis, gerente de Qualidade Agrícola da BP Bunge e convidados.
O presidente da Siamig Bioenergia, Mário Campos, destaca que a Megacana visa promover o setor bioenergético. “É uma grande satisfação participar da 16ª edição da Megacana, um evento que vem crescendo a cada edição, sempre com o intuito de promover o setor bioenergético. A Megacana não só proporciona um ambiente para a troca de conhecimento e inovação, mas é uma oportunidade para a discussão dos desafios e oportunidades que vivemos, promovendo o desenvolvimento sustentável e eficiente do nosso setor”, ressaltou Mário Campos.
Segundo dia – No dia 08, quinta-feira, a Megacana começa com a entrega do Troféu Megacana para as personalidades que contribuíram com o agronegócio. O evento será prestigiado pelo vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, além de deputados federais e estaduais, bem com prefeitos e vereadores, lideranças classistas, CEOs, profissionais do setor, estudantes e convidados no geral.
Na parte da tarde acontecerão dois painéis técnicos, sendo: “Agroenergia CNA, Faemg e Senar”, com os convidados Eduardo Lunardelli (Produtor Rural), Daniela Vargas (FGV) e José Guilherme (Orplana). Na sequência a Bioenergética Aroeira, através do seu Diretor Agrícola Franciso Ferez Junqueira, apresentará o case de sucesso: “A relevância dos dados primários para a cadeia produtiva”, tendo como convidados representantes das Usinas Coruripe e BP Bunge. Para encerrar a Megacana, Diego Ribas, ex-jogador e comentarista, chega com a palestra “10 e a faixa: liderança e mentalidade de vencedor”.
Para Fábio Lacerda, diretor da Solis Propaganda, agência realizadora do evento, destaca que ” a Megacana é um ambiente para conhecimento e para networking. Por isso criamos um ambiente focado em expandir conhecimentos e conexões estratégicas. Nossa programação é planejada para atender às necessidades do setor, oferecendo insights técnicos, administrativos e motivacionais. Aqui os profissionais do agro encontrarão as novidades do mercado”, destacou.
Ainda nesta edição está de volta o Podcast Megacana que entrevistará as autoridades, palestrantes e convidados do evento, com transmissão pelo youtube da feira. O credenciamento do evento já está liberado no site www.megacana.com.br, bem como a programação, que pode ser acompanhada também pelas redes sociais do evento. Entre as empresas patrocinadoras estão: Usina Coruripe, Bayer, Basf, Copercana, Sicoob Cocred (Master), Codemge (Governo de Minas), Carbom Brasil, Stoller, Faemg/Senar e Corteva (Ouro).
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade