Ceres confirma Denso como a mais nova parceira de licenciamento

A Ceres Power Holdings plc (CWR.L), líder no desenvolvimento de tecnologia de energia limpa, e a Denso Corporation (“Denso”), fabricante internacional de equipamentos originais (OEM), divulgam hoje mais informações sobre um contrato de licença de longo prazo para a fabricação de células eletrolisadoras de óxido sólido de propriedade da Ceres para aplicações de hidrogênio. A declaração fornece mais detalhes ao anúncio anterior feito em 22 de julho de 2024, destacando os termos desse acordo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240805121667/pt/

DENSO Headquarters (Photo: Business Wire)

  • Garante outro parceiro OEM de nível internacional para a Ceres, com escala, experiência e recursos para fabricar equipamentos avançados para os setores de hidrogênio verde em constante crescimento
  • O acordo inclui receitas significativas para a Ceres ao longo de vários anos, com um perfil semelhante ao das licenças OEM anteriores da Ceres, incluindo taxas de licença, serviços de engenharia e hardware. Também prevê o pagamento de royaltiesàCeres sobre a produção comercial futura e a venda a clientes finais pela Denso

A Denso é uma empresa da Fortune 500, com sede em Kariya, Japão, que emprega mais de 160.000 pessoas em 35 países e regiões em todo o mundo. Seu objetivo é aproveitar a experiência em controle de sistemas e gerenciamento térmico que construiu no desenvolvimento de sistemas automotivos para desenvolver tecnologia nas áreas de produção de hidrogênio. Essa parceria permitirá que a Denso produza as gerações atuais e futuras da tecnologia de pilha da Ceres com a licença, alinhada ao objetivo de estabelecer uma cadeia de abastecimento de hidrogênio.

Phil Caldwell, CEO da Ceres, comentou: “Estou animado em anunciar nossa mais recente parceria com a Denso. Ela se baseia na estratégia da Ceres de colaborar com parceiros líderes em manufatura de alto volume, localizados em regiões onde a transição energética tem um forte impulso.

Como pioneiro do setor de hidrogênio em todo o mundo, o Japão pretende gerar investimentos em hidrogênio no valor de 15 trilhões de ienes nos próximos 15 anos, com referência específica aos setores de difícil descarbonização (hard-to-abate), incluindo a produção de aço, amônia e combustível sintético, para os quais a tecnologia de óxido sólido da Ceres, a melhor da categoria, é particularmente adequada, oferecendo vantagens competitivas distintas.

Ao continuar a licenciar nossa tecnologia para as principais empresas industriais, a Ceres e sua rede de parceiros estão fornecendo descarbonização em grande escala e ritmo”.

Para saber mais informações, acesse www.ceres.tech.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ceres Power Holdings plc

Patrick Yau/ Merryl Black

Tel: +44 (0)7884 654179

Email: investors@cerespower.com

FTI Consulting (Relações públicas financeiras)

Dwight Burden / Ben Brewerton

Tel: +44 (0)203 727 1000

Email: ceres_power@fticonsulting.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Motoboy colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa e sofre graves ferimentos

Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…

% dias atrás

Ministério regulamenta uso gradativo da força pela polícia

O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…

% dias atrás

Porto Amazonas terá R$ 2,4 milhões para projeto turístico de impacto estadual

Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…

% dias atrás

Prefeitura confirma data da 42ª Festa da Uva, que começa na próxima sexta (24)

Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…

% dias atrás

Primo de jogador do Flamengo é um dos mortos em confronto policial em PG

Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…

% dias atrás

Motorista perde controle e bate veículo em muro deixando crianças feridas em PG

O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade