Omix aposta em lançamento de suplementos em gotas

A Omix, empresa brasileira de fitoterápicos, investe na eficácia dos suplementos líquidos e lança as vitaminas B12, D3, coenzima Q10 e melatonina, todos em gotas. A expectativa é oferecer mais qualidade de vida aos consumidores e aumentar significativamente o faturamento em 2024.

O mercado de suplementos está em expansão, principalmente entre pessoas que já fazem o uso do suplemento em cápsulas. De acordo com Phillip Ji, Co-CEO da Omix a migração para o formato em gotas oferece facilidade e rapidez de consumo, tornando a ingestão diária mais conveniente e acessível. “Outro benefício é que suplementos líquidos são rapidamente absorvidos pelo organismo e resultam em maior eficácia. Além disso, permitem uma dosagem precisa e flexível, facilitando a vida de quem faz dietas restritivas”, explica.

A pandemia aumentou a conscientização sobre a importância da saúde e da suplementação. A nova linha de suplementos em gotas da Omix atende a essa demanda crescente por produtos que não só melhoram a saúde, mas também se encaixam em estilos de vida ocupados e modernos.

A nova linha de suplementos em gotas é destinada a um público diversificado e inclui adultos, idosos, praticantes de atividades físicas, pessoas com restrições alimentares ou necessidades específicas, consumidores com dietas restritivas ou condições de saúde que requerem suplementação específica, além de crianças em fase de crescimento que precisam de suporte nutricional adicional.

Com estimativa de crescimento global de USD 230,7 bilhões até 2027, o mercado de suplementos alimentares movimentou certa de R$ 6 bilhões em 2020, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD) e espera-se que continue crescendo a uma taxa anual de 10% nos próximos cinco anos, impulsionado pela demanda por produtos inovadores e de alta qualidade.

“A preferência por conveniência e facilidade de ingestão, rápida absorção e eficácia, além da personalização, são tendências que impulsionam o mercado. A pandemia também aumentou a conscientização sobre a importância da saúde preventiva, levando mais pessoas a adotarem suplementos em sua rotina diária”, pondera o executivo.

O mercado de suplementos precisa de inovações que pensem cada vez mais na experiência do usuário. “A empresa trabalha para atender às necessidades dos consumidores modernos com produtos práticos e eficazes, que preencham carências no mercado de suplementação”, finaliza.

DINO

Artigos recentes

‘Mérito Desportivo’ premiará atletas e técnicos destaques em PG

Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…

% dias atrás

499 famílias recebem casas próprias em Residencial de Ponta Grossa

Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões

% dias atrás

STF forma maioria para manter prisão do ex-jogador Robinho por estupro

Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…

% dias atrás

Com 4%, Paraná chega à 3ª menor taxa de desemprego da sua história, aponta IBGE

Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…

% dias atrás

Ponta Grossa é destaque em concurso Entre Caminhos do Paraná do Sesc PR

Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…

% dias atrás

Governo fará bloqueio de cerca de R$5 bilhões no orçamento, diz Haddad

Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade