LINTHICUM HEIGHTS, Md., Aug. 09, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Impact Analytics™, pioneira em soluções de planejamento e precificação com base em IA para os setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG, anunciou hoje a nomeação de Carlos Rodriguez como vice-presidente da LATAM. Essa nova posição demonstra a estratégia de expansão global contínua da empresa. Rodriguez é um executivo de vendas experiente que será responsável por liderar os esforços de desenvolvimento de negócios da empresa na América Latina.
“As marcas de toda a América Latina estão se expandindo em todo o mundo e ter o parceiro certo de tecnologia de IA é fundamental para a lucratividade”, disse Prashant Agrawal, CEO da Impact Analytics. “Estamos comprometidos em apoiar a rápida expansão dessas marcas e também entusiasmados em receber Carlos Rodriguez para apoiar nossa presença na região como parte da nossa própria estratégia de crescimento contínuo. Ele tem muito conhecimento, relacionamentos e experiência na criação de equipes de alto desempenho na região.”
Rodriguez é um executivo de vendas com quase duas décadas de experiência impulsionando a transformação do varejo em toda a América Latina, ajudando os varejistas a adotar soluções inovadoras de IA e tecnologia preditiva para atingir os objetivos dos seus negócios. Antes da Impact Analytics ele pertenceuàRELEX Solutions. Ele atuou anteriormente como Vice-Presidente de Vendas LATAM na GreyOrange, Zippedi, Revionics e Reflexis, onde liderou esforços bem-sucedidos de entrada e expansão no mercado em toda a LATAM. Rodriguez é formado em Engenharia de Sistemas de Software pela Universidad ICESI em Cali, Colômbia, e é fluente em vários idiomas, incluindo português, aumentando ainda mais sua capacidade de se conectar e se comunicar de forma eficaz com diversos clientes em toda a região.
SOBRE A IMPACT ANALYTICS
A Impact Analytics oferece um conjunto holístico de soluções com base em IA que ajudam as marcas a prepararem seus negócios para o futuro com análises preditivas. A empresa é pioneira e aperfeiçoa o uso da IA na previsão, planejamento e operações há quase uma década, atendendo aos setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG. Com ferramentas para planejamento, previsão, merchandising e precificação, a Impact Analytics viabiliza que os varejistas tomem decisões inteligentes e baseadas em dados, em vez de confiarem nos números do ano passado para prever e planejar os negócios deste ano. A empresa também oferece ferramentas para automatizar funções que o setor gerencia há muito tempo manualmente por meio de planilhas e para unificar e agilizar os relatórios, para que os executivos possam contar com uma única fonte de verdade ao tomar decisões. A Impact Analytics foi fundada e é liderada por Prashant Agrawal, ex-consultor sênior da McKinsey e do Boston Consulting Group e atual professor adjunto da Columbia University, ensinando o uso da IA no varejo.
Para mais informação, visite Impact Analytics e siga-nos no LinkedIn.
Contato com a Mídia
Berns Communications Group
Danielle Poggi
dpoggi@bcg-pr.com
GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9202497)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade