Sudati comemora 15 anos de história e apresenta lançamentos

No ano em que celebra 15 anos de história, a Sudati, marca catarinense de painéis de MDF, apresenta diversas novidades em seu mais recente lançamento. A marca, que participou da 10ª edição da ForMóbile neste ano, em um stand de 320m2, com projeto assinado pela arquiteta Patrícia Pasini, apostou no desenvolvimento de nova linha: a Atma, com cinco padrões exclusivos.

Novos padrões linha Eleva

Reforçando os últimos lançamentos da marca, a Linha Eleva, que aposta na interpretação de madeiras clássicas, ganha quatro novos padrões, são eles: Carvalho Nobre, Nogueira Itália, Imbirema, e Palissandro Dourado.

Em cada veio e marcação, o Carvalho Nobre ressoa com ecos de tradição. O padrão possui uma tonalidade escura, com um toque mais clássico. Já o Nogueira Itália traz a essência do estilo de vida mediterrâneo e sua textura natural adiciona camadas de calor aos ambientes.

Com raízes africanas e influências brasileiras, o Palissandro Dourado apresenta uma tonalidade quente e distinta. Seu desenho é uma mescla de linhas retas e sinuosidades, capturando a essência de tendências globais. Para finalizar os lançamentos da linha, o Imbirema possui uma coloração clara, aquecida e contemporânea.

Linha Atma

Com uma narrativa cheia de significados, a linha Atma foi idealizada “para trazer a essência da natureza e o sussurro da alma desvendados e impressos em padrões que trazem a experiência do belo para o que é palpável e fundamental à vida”, segundo a Gerente Nacional de Vendas e Marketing, Delci Bortolotto. A linha conta com uma nova textura e cinco padrões: Aurum, Gramado, Jeri, Palmas e Marajó.

Do latim “Aurum”, o ouro foi a inspiração para o padrão que leva o mesmo nome e que possui um tom dourado sutil.

Já o Gramado, apresenta uma tonalidade que passeia entre o verde e o cinza. “É como se a nuance nos transportasse para as montanhas, onde a brisa gelada é um convite à renovação”, afirma a gerente. Sua tonalidade proporciona uma sensação de refresh, para quem busca uma paleta discreta, mas com personalidade.

Ainda a linha dos acinzentados, o padrão Palmas recebeu uma leve infusão de calor, se revelando como uma tonalidade um pouco mais quente, ornando com os diversos projetos. 

Fazendo referência às areias de Jericoacoara, o Jeri é um off-white, que segundo Delci Bortolotto “foi pensado para ser como uma brisa suave que convida à contemplação e introspecção”. Por fim, o padrão Marajó, faz referência a delicadeza de um pôr do sol. Sua tonalidade traz as nuances pastéis encontradas na natureza.

DINO

Artigos recentes

Novo equipamento da Polícia Científica vai tornar mais precisa a análise de crimes no Paraná

Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…

% dias atrás

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Banda Lyra dos Campos celebra aniversário de 72 anos neste sábado em PG

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…

% dias atrás

Anima Sesc promete viagem aos anos 80 e 90 com atrações nerds e culturais em PG

A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…

% dias atrás

Regiões de Uvaranas e Cará-Cará podem ficar sem água hoje

Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade