Hudl, o principal fornecedor mundial de tecnologia baseada em nuvem que conecta vídeos e dados para o setor esportivo, concluiu a aquisição da StatsBomb.
“Na Hudl, sabemos que treinadores e analistas exigem vídeos e dados da mais alta qualidade. Junto com a StatsBomb, estamos liberando mais fluxos de trabalho com dados mais profundos de times e jogadores. Nossos clientes terão acesso a estes dados cruciais em uma plataforma para aprimorar o desempenho de seus times e mudar o modo como veem o jogo”, compartilhou John Wirtz, Diretor de Produtos da Hudl.
“Este contrato reforça o comprometimento da StatsBomb com o poder dos dados no esporte. Sabemos que times orientados por dados tomam melhores decisões. Emparelhar os dados e modelos estatísticos da StatsBomb com os recursos de vídeos da Hudl irá possibilitar a análise superior de partidas, olheiros e recrutamento de jogadores. Ao trazer a StatsBomb para o conjunto de produtos e serviços da Hudl, estamos ajudando organizações esportivas a otimizar a descoberta de informações processáveis”, compartilhou o Diretor Executivo e Cofundador da StatsBomb, Ted Knutson.
Fundada como um blog em 2013, a StatsBomb cresceu e se converteu uma empresa internacional de dados, oferecendo soluções avançadas de dados esportivos sobretudo para futebol e, mais recentemente, futebol americano. A coleta de dados, os recursos de dados ao vivo e a plataforma de visualização de ponta da StatsBomb proporcionam informações profundas, ajudando analistas e times ao redor do mundo a tomar decisões mais bem informadas.
A StatsBomb foi pioneira em modelos de dados avançados e técnicas de recopilação, incluindo a transformação de análises de defesa com dados de pressão e a introdução de recursos inovadores, como quadros congelados para chutes e altura de impacto de chutes, que melhoraram muito os modelos de gols esperados (xG). Em 2022, a StatsBomb expandiu sua rica análise de dados para o futebol americano. Juntos, a Hudl e a StatsBomb irão combinar dados detalhados de atletas em jogos e vídeos. Isto será apresentado com visualizações fáceis de usar para aperfeiçoar a estratégia de futebol e o recrutamento de jogadores.
O conjunto integrado de vídeos e dados da Hudl apresenta o melhor software da categoria, câmeras de IA, dispositivos portáteis e serviços que atendem a 230 mil equipes esportivas em mais de 40 esportes, de ligas de base a profissionais. Nos próximos meses, a Hudl e a StatsBomb irão manter seus altos padrões enquanto integram serviços e cooperam em soluções futuras para seus clientes internacionais.
“Ao nos unir, estamos propiciando às organizações a visão mais holística dos dados de seus times e jogadores, o que garantem que possam captar, analisar e atuar com perfeição”, disse Wirtz. “Este é um capítulo animador para ambos as empresas, ao criar mais oportunidades de inovação, crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários, clientes e futuros clientes.”
Sobre a Hudl:
A Hudl capacita mais de 230.000 equipes esportivas mundiais em mais de 40 esportes a alcançar seu potencial. Os produtos da Hudl ajudam equipes em todos os níveis a captar, analisar, compartilhar e aprender com vídeos e dados. Saiba mais em Hudl.com.
Sobre a StatsBomb
O enfoque exclusivo da StatsBomb para criar, analisar e visualizar dados esportivos avançados capacita os departamentos de análise de desempenho das organizações esportivas mais inteligentes do mundo. A StatsBomb atende clientes em esportes profissionais em mais de 35 países.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240812812981/pt/
Contato:
Tyler Thomas
Diretor Sênior de Conteúdo + RP
Hudl
Fonte: BUSINESS WIRE
Incêndio aconteceu na noite de terça-feira em Uvaranas. A residência de aproximadamente 40 metros ficou…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade