BOSS revela campanha com estrelas mundiais

Um elenco de estrelas formado por rostos novos, juntamente com alguns talentos familiares, dá vida ao novo capítulo da história da BOSS. O jogador de futebol britânico David Beckham aparece em sua primeira campanha desde o anúncio da parceria estratégica e de colaboração de design com a marca. 

Junto com ele, o cantor e compositor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk se juntam ao elenco que conta também com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, além de Naomi Campbell e do tenista italiano Matteo Berrettini.   

Desde o lançamento da campanha BeYourOwnBOSS, a BOSS tem defendido o apelo para que as pessoas levem uma vida autodeterminada, impulsionada pelo estilo e pela confiança. Para a próxima temporada de outono/inverno, a marca muda essa mensagem, levando-a um passo adiante, e declara “ter o poder para encontrar a voz interior e ser o próprio BOSS não é apenas um compromisso único: é para a vida toda.”

Na nova campanha, os talentos – vestidos com os mais recentes estilos da BOSS – revelam seus próprios princípios orientadores ao longo da jornada de vida. O portfólio de Outono/Inverno 2024 da marca oferece opções completas para todas as ocasiões, adaptando-se às necessidades de um estilo de vida moderno.

Na campanha, cada talento individualmente coloca as regras de orientação no papel e na caneta. O ambiente elevado do escritório e os looks sob medida, bem como os visuais corporativos destacados em todo o design do cenário da campanha, são uma extensão do tema “CorpCore” visto pela primeira vez no desfile BOSS Outono/Inverno 2023 em setembro passado.   

​O lançamento será apoiado por uma campanha de marketing de 360 graus amplificada por meio de publicidade externa em grande escala em 29 cidades importantes ao redor do mundo. On-line, a BOSS continua a envolver e construir uma comunidade de fãs com o lançamento do novo canal de transmissão no Instagram. Ao vivo, junto com a campanha de outono/inverno, a abordagem sempre ativa envolverá e desenvolverá ainda mais a base de fãs da BOSS na rede social. No Threads, a BOSS apresentará clipes de áudio backstage estrelando os principais talentos, enquanto enquetes e perguntas convidarão os fãs da BOSS a dar opiniões e aumentar o envolvimento, criando um burburinho em torno da campanha – que foi fotografada por Mikael Jansson, e contou com a direção criativa de Trey Laird e equipe Laird. 

A nova coleção Outono/Inverno 2024 está disponível nas lojas e site BOSS em todo o mundo.

 

DINO

Artigos recentes

Saiba quanto cada candidato à Prefeitura de PG já gastou na campanha eleitoral

Dados são do início da campanha até o dia 18 de setembro. A Lei Eleitoral…

% dias atrás

Quando acionar o CRAR? Entenda os serviços prestados aos animais em risco em PG

O CRAR de Ponta Grossa resgata animais em risco, promove castração, adoção e devolução. Castração…

% dias atrás

Jovem é preso em flagrante com 78 pedras de crack na região

Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de…

% dias atrás

Workshop gastronômico acontece em Ponta Grossa no dia 27

O evento pretende ensinar aos participantes como cozinhar refeições nutritivas e com praticidade para se…

% dias atrás

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade