NEW YORK, Aug. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Impact Analytics™, pioneira em soluções de planejamento, merchandising e precificação com base em IA, anunciou hoje uma parceria com o Briscoe Group, um conglomerado de varejo líder na Nova Zelândia que opera a Briscoes Homewares e a Rebel Sport. Sob os termos da parceria, o Briscoe Group implementará a plataforma Impact Analytics AI-Merchandising & Supply Chain, incluindo PlanSmart, AssortSmart, InventorySmart e AttributeSmart, para tomar decisões com base em dados, aumentar a precisão das previsões, aprimorar o gerenciamento do estoque e, finalmente, oferecer uma experiência superior ao cliente.
“Depois de avaliar minuciosamente as oportunidades de integrar recursos avançados de IA nas nossas operações, selecionamos a Impact Analytics por sua plataforma excepcional focada no varejo e sua equipe de especialistas experientes”, disse Andrew Scott, COO do Briscoe Group. “A capacidade da plataforma de fornecer valor rápido por meio da interação dinâmica de módulos e previsões sofisticadas de IA protegerá nossos negócios no futuro, garantindo que permaneçamos na vanguarda da inovação no varejo.”
“Estamos orgulhosos da nossa parceria com o Briscoe Group nesta incrível transformação de negócios”, disse Prashant Agrawal, CEO da Impact Analytics. “A dedicação da equipe do grupo Briscoe para com a excelência e inovação no varejo é verdadeiramente inspiradora. Estamos confiantes de que a nossa plataforma alimentada por IA permitirá que eles atinjam seus objetivos estratégicos e impulsionem o crescimento sustentável.”
O módulo Impact Analytics PlanSmart foi projetado para ajudar os varejistas a otimizar o planejamento financeiro de mercadorias e gerenciar orçamentos abertos para compra de forma eficaz. O módulo utiliza a previsão com base em IA para aprimorar a precisão dos planos financeiros, garante um melhor alinhamento com a demanda e as necessidades de estoque, e ajuda os varejistas a tomar decisões com base em dados para aumentar a lucratividade e reduzir o risco de excesso ou falta de estoque.
O AssortSmart é um software de planejamento de sortimento com base em IA que permite que as principais empresas de varejo, como a Briscoe, criem sortimentos centrados no cliente, lucrativos e localizados em vários locais. Ao analisar grandes quantidades de dados e usar algoritmos avançados, ele ajuda os varejistas a tomar decisões informadas para maximizar as vendas, minimizar as reduções e aumentar a lucratividade geral.
O InventorySmart é um mecanismo de previsão alimentado por IA que permite que os varejistas prevejam com precisão as necessidades de estoque e impulsionem a lucratividade, reduzindo o excesso de estoque e otimizando sortimentos e distribuição. Ao considerar mais de 200 variáveis, o InventorySmart fornece aos tomadores de decisão uma visão abrangente da demanda, garantindo o gerenciamento de estoque e o planejamento estratégico bem informados.
O AttributeSmart é um software automatizado de etiquetagem de produtos alimentado por IA que ajuda os varejistas a aprimorar a descoberta e o merchandising de produtos. Ele usa visão computacional e aprendizado de máquina para gerar automaticamente etiquetas precisas de produtos de várias fontes, incluindo imagens, descrições de texto e avaliações de clientes.
Sobre o Briscoe Group
O Briscoe Group é um conglomerado líder em varejo da Nova Zelândia, operando 90 lojas e dois sites com as marcas Briscoe Homewares e Rebel Sport. A empresa está empenhada em fornecer aos clientes produtos de qualidade, serviço excepcional e uma experiência de compra uniforme.
SOBRE A IMPACT ANALYTICS
A Impact Analytics oferece um conjunto holístico de soluções com base em IA que ajudam as marcas a prepararem seus negócios para o futuro com análises preditivas. A empresa é pioneira e aperfeiçoa o uso da IA na previsão, planejamento e operações há quase uma década, atendendo aos setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG. Com ferramentas para planejamento, previsão, merchandising e precificação, a Impact Analytics viabiliza que as empresas tomem decisões inteligentes com base em dados, em vez de confiarem nos números do ano passado para prever e planejar os negócios deste ano. A empresa também oferece ferramentas para automatizar funções que o setor gerencia há muito tempo manualmente por meio de planilhas e para unificar e agilizar os relatórios, para que os executivos possam contar com uma única fonte de verdade ao tomar decisões. A Impact Analytics foi fundada e é liderada por Prashant Agrawal, ex-consultor sênior da McKinsey e do Boston Consulting Group e atual professor adjunto da Columbia University, ensinando o uso da IA no varejo.
Para mais informações, visite Impact Analytics.
Contato com a Mídia
Em nome da Impact Analytics:
Danielle Poggi
Berns Communications Group
dpoggi@bcg-pr.com
GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9219187)
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade