A Somapay Digital Bank está concorrendo na categoria “Bancos e Cartões” na 13ª edição do Prêmio Reclame Aqui, premiação voltada para empresas que se destacam pela reputação e confiança dos usuários. A indicação reflete o compromisso da empresa com o atendimento direto, transparente e qualificado do cliente. A votação aberta ao público é on-line (https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/) .
Entre as nove concorrentes, a Somapay recebeu, em abril deste ano, o selo RA1000, do Reclame Aqui. A certificação foi concedida com base em critérios de resposta e satisfação dos clientes na plataforma, amplamente utilizada para a resolução de demandas dos consumidores.
Lilian Nascimento, gerente de Atendimento, faz uma análise das estratégias realizadas na empresa, e que considera importantes para a visibilidade. “Há tempos trabalhamos com um time de atendimento focado em indicadores e resultados. Destaco a agilidade, redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA) e um atendimento humanizado. Investimos na capacitação da nossa equipe, sempre ouvindo o cliente, o que tem sido chave para essas conquistas”, destaca.
A gerente ressalta a importância da indicação para a premiação. “Temos a missão de transformar vidas facilitando crédito. Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Para nós, oferecer um serviço de excelência e garantir a satisfação dos nossos clientes sempre será o nosso propósito”, concluiu.
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade