A Somapay Digital Bank está concorrendo na categoria “Bancos e Cartões” na 13ª edição do Prêmio Reclame Aqui, premiação voltada para empresas que se destacam pela reputação e confiança dos usuários. A indicação reflete o compromisso da empresa com o atendimento direto, transparente e qualificado do cliente. A votação aberta ao público é on-line (https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/) .
Entre as nove concorrentes, a Somapay recebeu, em abril deste ano, o selo RA1000, do Reclame Aqui. A certificação foi concedida com base em critérios de resposta e satisfação dos clientes na plataforma, amplamente utilizada para a resolução de demandas dos consumidores.
Lilian Nascimento, gerente de Atendimento, faz uma análise das estratégias realizadas na empresa, e que considera importantes para a visibilidade. “Há tempos trabalhamos com um time de atendimento focado em indicadores e resultados. Destaco a agilidade, redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA) e um atendimento humanizado. Investimos na capacitação da nossa equipe, sempre ouvindo o cliente, o que tem sido chave para essas conquistas”, destaca.
A gerente ressalta a importância da indicação para a premiação. “Temos a missão de transformar vidas facilitando crédito. Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Para nós, oferecer um serviço de excelência e garantir a satisfação dos nossos clientes sempre será o nosso propósito”, concluiu.
Teste deverá ser feito nas redes pública e privada de saúde
Câmara cobra explicações da Santa Casa sobre retirada de corpo de criança durante velório, exige…
Brazil Chess Series 2025 reúne 340 jogadores de 19 países em Florianópolis, com R$ 70…
A SESA investiga a morte de uma criança no Paraná, suspeita de metapneumovírus, e reforça…
Medida foi aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Social
Colisão entre carro e moto na Av. Carlos Cavalcanti deixa motociclista ferido. Homem, 51 anos,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade