A Somapay Digital Bank está concorrendo na categoria “Bancos e Cartões” na 13ª edição do Prêmio Reclame Aqui, premiação voltada para empresas que se destacam pela reputação e confiança dos usuários. A indicação reflete o compromisso da empresa com o atendimento direto, transparente e qualificado do cliente. A votação aberta ao público é on-line (https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/) .
Entre as nove concorrentes, a Somapay recebeu, em abril deste ano, o selo RA1000, do Reclame Aqui. A certificação foi concedida com base em critérios de resposta e satisfação dos clientes na plataforma, amplamente utilizada para a resolução de demandas dos consumidores.
Lilian Nascimento, gerente de Atendimento, faz uma análise das estratégias realizadas na empresa, e que considera importantes para a visibilidade. “Há tempos trabalhamos com um time de atendimento focado em indicadores e resultados. Destaco a agilidade, redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA) e um atendimento humanizado. Investimos na capacitação da nossa equipe, sempre ouvindo o cliente, o que tem sido chave para essas conquistas”, destaca.
A gerente ressalta a importância da indicação para a premiação. “Temos a missão de transformar vidas facilitando crédito. Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Para nós, oferecer um serviço de excelência e garantir a satisfação dos nossos clientes sempre será o nosso propósito”, concluiu.
O financiamento, um subsídio de 2,5 milhões de euros e 10 milhões de euros adicionais…
VICTORIA, Seychelles, Sept. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal exchange de criptomoedas…
Jagadish Keswani traz mais de 35 anos de experiência no setor de HVAC e Controles…
NOVA YORK, Sept. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Rainha Mathilde da Bélgica, Príncipe Harry, Duque…
A segunda edição do estudo mundial descobriu que os consumidores na China, IMEA e América…
Um Ford Focus pegou fogo na BR-376 em Ponta Grossa. O motorista, que comprou o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade