VICTORIA, Seychelles, Aug. 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, a principal bolsa de criptomoedas, anunciou o lançamento da camada de segurança P2P Shield, que aumenta a segurança em suas operações entre pares (P2P). Essa nova camada tem como objetivo garantir aos usuários, construir confiança e confiabilidade da plataforma contra atividades fraudulentas que podem ocorrer em transações P2P.
O programa Bitget P2P Shield oferece proteção financeira a usuários que são vítimas de fraude em acordos de pares. Nesses casos, os usuários têm a garantia de compensação para mitigar perdas diretamente relacionadas às operações da plataforma. Esse recurso visa construir confiança entre os usuários, garantindo uma experiência de operação mais confiante.
O P2P Shield é uma adiçãoàcamada de segurança da Bitget, que ostenta um Fundo de Proteção de US$ 300 milhões e Prova de Reservas transparente. A introdução do Bitget P2P Shield mostra o foco da plataforma em criar um ambiente mais seguro para operação P2P. Ao abordar riscos potenciais, a Bitget visa fortalecer sua posição como um participante confiável no espaço cripto.
Para evitar golpes P2P, é importante que os usuários verifiquem os depósitos de pagamento antes de liberar a criptomoeda e marquem os pagamentos como concluídos. Além disso, os traders devem evitar cancelar ordens após o pagamento e abster-se de compartilhar detalhes pessoais durante as operações. Comunicações não verificadas não devem ser confiáveis e os usuários precisam garantir que o nome do remetente corresponda aos detalhes KYC e operar apenas dentro da plataforma para permanecerem seguros.
É vital observar que o programa Shield cobre apenas problemas relacionadosàplataforma. Os usuários são encorajados a permanecerem vigilantes e a terem cautela, pois perdas devido a erros relacionados ao usuário, como falha na verificação de pagamentos ou operação com partes não confiáveis, não são cobertas.
Como um importante canal fiat-to-crypto, a plataforma Bitget P2P agora suporta quase 70 fiats, incluindo EUR, NGN e BRL. Para facilitar o pagamento, ela adicionou mais de 30 métodos de pagamento, como Volet.com (anteriormente Advcash), Revolut e Transferência Bancária.
Para mais informações sobre o P2P Shield, visite o anúncio oficial aqui.
Sobre a Bitget
Fundada em 2018, a Bitget é a principal bolsa de criptomoedas e empresa Web3 do mundo. Atendendo a mais de 30 milhões de usuários em mais de 100 países e regiões, a bolsa Bitget está comprometida em ajudar os usuários a operar de forma mais inteligente com seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de negociação. Anteriormente conhecida como BitKeep, a Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas multicadeia de classe mundial que oferece uma variedade de soluções e recursos Web3 abrangentes, incluindo funcionalidade de carteira, swap, NFT Marketplace, navegador DApp e muito mais. A Bitget inspira as pessoas a adotarem as criptomoedas por meio de colaborações com parceiros confiáveis, incluindo o lendário jogador de futebol argentino Lionel Messi e os atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeão mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (seleção nacional de vôlei).
Para mais informações, visite: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet
Para consultas de mídia, entre em contato com: media@bitget.com
Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/39377f90-199c-4357-8941-ef064ab9cdc8
GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000988622)
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade