Hoje, a Topps anunciou uma grande expansão de seu acordo geral existente com a Disney Consumer Products para incluir os direitos globais de cards colecionáveis da Disney, Pixar e Marvel. Novos cards colecionáveis da Marvel chegarão às lojas de varejo e de hobby no primeiro trimestre de 2025 com Topps Finest X-Men ‘97, sendo essa a primeira vez que a marca desenvolve e distribui cards físicos da Marvel globalmente. A Topps continuará sua colaboração global com Star Wars™.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240912323749/pt/
Sob este acordo ampliado, a Disney Consumer Products e a Topps colaborarão em cards colecionáveis físicaos e digitais para a Disney, Pixar, Marvel e Star Wars globalmente. A Topps já havia lançado colecionáveis digitais da Disney, Pixar e Marvel por meio dos aplicativos Disney Collect! e Marvel Collect! Apps. Embora se trate de uma expansão global, especialmente nos EUA, a Topps já vendeu cards colecionáveis da Disney, Marvel e Star Wars na EMEA (Europa, Oriente Médio e África) por meio do site Topps.com e em convenções de fãs locais.
“A Topps tem sido uma colaboradora de longa data da Disney Consumer Products, impulsionando a inovação física e digital no mercado de cards colecionáveis”, disse Paul Gitter, vice-presidente executivo de Comercialização Global de Marcas da Disney Consumer Products. “Estamos entusiasmados em expandir oficialmente nossa relação com a Topps para trazer histórias de todas as nossas marcas aos entusiastas de colecionáveis ao redor do mundo”.
“Na Topps, temos um foco incansável em melhorar a experiência dos fãs, e essa nova expansão e extensão nos ajudará a continuar trabalhando com a Disney Consumer Products para trazer a melhor inovação para o hobby dos colecionadores”, disse David Leiner, presidente de Cards Colecionáveis na Fanatics Collectibles. Seguindo sua colaboração de longo prazo, Leiner observou que a Topps tem feito os cards Star Wars desde 1977, sendo o mais recente o Star Wars Chrome by Topps, lançado no mês passado.
STAR WARS e propriedades relacionadas são marcas registradas e/ou direitos autorais, nos Estados Unidos e em outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou de suas afiliadas. © & TM Lucasfilm Ltd.
Sobre a Fanatics Collectibles
A Fanatics Collectibles é um novo modelo e visão para o hobby, transformando fundamentalmente a experiência de colecionadores atuais e futuros, ligas e jogadores de diversos esportes profissionais e universitários, assim como em propriedades de entretenimento. A organização garantiu direitos exclusivos e de longo prazo para projetar, fabricar e distribuir cards colecionáveis para várias ligas esportivas, incluindo MLB, MLBPA, Premier League, MLS, UFC e Fórmula 1, entre outras. Em janeiro de 2022, a Fanatics Collectibles anunciou a aquisição da Topps, estabelecendo a principal marca licenciada de cards colecionáveis como a pedra angular do negócio de cards e colecionáveis da Fanatics, impulsionando seus direitos de projetar, fabricar e distribuir cards colecionáveis da MLB e MLBPA.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240912323749/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240912323749/pt/2240650/19/Topps_x_Disney_Animation_v4_09.11.24.mp4
Contato:
Zack Smith
Fonte: BUSINESS WIRE
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade