Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024

Pelo quarto ano consecutivo, a Mondial é a marca mais lembrada, em todo o país, quando se fala em Air Fryers. O reconhecimento foi comprovado por meio de pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha e divulgado na edição mais recente do prêmio Folha Top of Mind 2024.

A família de Air Fryers Mondial conta com 15 diferentes versões. São produtos que vão desde 3,5 até 12 litros de capacidade, com comprovada eficiência energética e opções que prometem a melhor relação custo-benefício para diferentes configurações familiares. Desde que lançou sua primeira Air Fryer, segundo o cofundador, a Mondial investe em novos estudos e tecnologia para trazer inovação a este mercado. “Desenvolvemos e implementamos, de forma pioneira, o cesto quadrado com novo fluxo de ar e melhorias tecnológicas que serviram de referência mundial para outros fabricantes”, destaca Giovanni M. Cardoso, cofundador da Mondial.

Acreditando no potencial desse mercado, a Mondial segue promovendo investimentos em infraestrutura, tecnologia, comunicação e recursos humanos. “Conquistar pelo quarto ano consecutivo o Folha Top of Mind, com um índice 143% acima da segunda colocação é um marco inquestionável. Estamos satisfeitos com esse reconhecimento e isso nos motiva a continuar melhorando, cada vez mais”, comenta Giovanni M. Cardoso.

Ainda na esfera do pioneirismo, a empresa lançou campanha exclusiva, 360 graus e totalmente focada no produto. “Garantimos a presença da Família Air Fryer Mondial na jornada do consumidor, com campanhas publicitárias veiculadas na TV, rádio, digital, OOH, e um crescente investimento na estratégia de influenciadores”, confirma Giovanni.

O Folha Top of Mind conta com pesquisa desenvolvida e coordenada pelo Instituto Datafolha, onde identifica as marcas mais lembradas espontaneamente pelos consumidores. Entre os dias 25 de julho e 7 de agosto de 2024, foram entrevistados 7.543 brasileiros, a partir de 16 anos, de todas as regiões, sexos e classes sociais.

DINO

Artigos recentes

PUMA faz parte de consórcio para revelar a primeira peça de roupa 100% biorreciclada “fibra a fibra” do mundo

A empresa esportiva PUMA faz parte do consórcio multimarcas que apresentou a primeira peça de…

% dias atrás

Netmore Group Continua Expansão Global com a Aquisição da Operadora de rede LoRaWAN® Everynet

Aquisição Duplica Dispositivos Provisionados pela Netmore e Expande Presença na América Latina e APAC

% dias atrás

Alliant National Title Insurance Company assina acordo para ser adquirida pela Dream Finders Homes

A Alliant National Title Insurance Company e afiliada (“Alliant National”) anunciou hoje que assinou um…

% dias atrás

Parse lança GigaLab para ampliar sequenciamento de células individuais a bilhões de células ao ano

Demonstra capacidades com 10 milhões de células e mais de 1.000 amostras em uma única…

% dias atrás

2ONE® Nicotine Pouches Patrocinam a MBM Motorsports em Campeonato

Josh Bilicki e Chad Finchum participam da 2ONE Pouches No. 66 NASCAR Cup Series

% dias atrás

SLB OneSubsea recebe contrato de reforço submarino para o projeto Kaskida da BP no Golfo do México

Sistema de reforço submarino para acelerar o potencial total de projetos em águas profundas

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade