A Morgan Stanley (NYSE: MS) anunciou hoje o grupo global de 2024 do Inclusive Ventures Lab, com 25 empresas selecionadas das Américas e Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Nos próximos cinco meses, as empresas devem participar em um programa acelerador interno idealizado para desenvolver e dimensionar ainda mais as startups de tecnologia e habilitadas para tecnologia na fase inicial da rodada de financiamento da Série A.
Escolhidas entre milhares de inscrições, as 25 startups representam uma série de tecnologias disruptivas em todos os setores da indústria, como tecnologia climática, varejo, saúde, FinTechs, SaaS, software empresarial, consumo e viagens – com muitos incorporando a IA e a sustentabilidade em seus produtos e serviços. As empresas do grupo receberão um investimento de US$ 250.000 (£ 250.000 na EMEA) da Morgan Stanley, assim como inúmeras oportunidades de mentoria, um currículo de empreendedorismo personalizado e recursos de crescimento empresarial do ecossistema da empresa de parceiros internos e externos.
“No ambiente desafiador de capital de risco, estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao nosso maior grupo de startups inovadoras no Inclusive Ventures Lab e estamos ansiosos por apoiá-las enquanto expandem suas inovações e trabalham para construir um mundo melhor”, disse Selma Bueno, responsável global do Grupo Morgan Stanley Inclusive Ventures. “Todos os anos, desde o lançamento do Inclusive Ventures Lab em 2017, expandimos os nossos esforços para garantir que mais empreendedores do mundo inteiro possam ter êxito; e este ano não será diferente.”
As empresas selecionadas para participar no grupo de 2024 incluem as seguintes:
O programa será concluído em fevereiro de 2025 com um Dia de Demonstração global, quando as empresas participantes farão apresentações a potenciais investidores, parceiros de negócio e clientes. As empresas de investimento presentes na última mostra representaram mais de 40 bilhões de dólares em novas oportunidades (“dry power”) e indicaram um elevado nível de interesse após o evento.
Sobre o Morgan Stanley Inclusive Ventures Lab
O Morgan Stanley Inclusive Ventures Lab (MSIVL) é um programa acelerador interno e intensivo de cinco meses criado para ajudar a desenvolver e expandir startups ainda mais, culminando em uma apresentação e um Dia de Demonstração para a comunidade de investidores. A Morgan Stanley lançou o MSIVL, anteriormente denominado Laboratório de Inovação Multicultural, em 2017, para abordar desigualdades no financiamento de fundadores de startups, que segundo nossa pesquisa equivalem a mais de quatro trilhões de dólares em retornos não realizados.
Sobre a Morgan Stanley
A Morgan Stanley (NYSE: MS) é uma empresa líder mundial em serviços financeiros que oferece inúmeros serviços bancários de investimento, títulos, gestão de patrimônio e gestão de investimentos. Com escritórios em 42 países, os funcionários da empresa atendem clientes em todo o mundo, incluindo empresas, governos, instituições e pessoas físicas. Para obter mais informações sobre a Morgan Stanley, acesse www.morganstanley.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240913251401/pt/
Contato:
Contacto de relações com a mídia:
Carrie Hall
Fonte: BUSINESS WIRE
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade