A NielsenIQ (NIQ), empresa líder mundial em inteligência do consumidor, lançou seu tão esperado relatório Mid-Year Consumer Outlook: Guide to 2025, identificando macro catalisadores em todos os setores. O estudo prospectivo constatou que os consumidores permanecem determinados e resistentes, apesar da incerteza, fornecendo um roteiro estratégico para os varejistas que desejam conquistar os consumidores nos próximos 12 a 18 meses e além.
O relatório prevê que os consumidores globais gastarão US$ 3,2 trilhões a mais em 2025, o que representa um crescimento de quase 6% em comparação com 2024, de acordo com o World Data Lab.
Com a economia global enfrentando desafios contínuos e sem precedentes, a compreensão do comportamento do consumidor tornou-se essencial para as empresas que buscam prosperar em um cenário em constante evolução. O estudo semestral da NIQ oferece uma análise abrangente do impacto de eventos e tendências econômicas sobre a confiança do consumidor, mudanças nas atitudes do consumidor e percepções importantes sobre os fatores que influenciam as decisões de compra. O relatório também explora as variações regionais, fornecendo uma análise aprofundada da dinâmica exclusiva da Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte, Oriente Médio e América Latina.
Com a incerteza iminente em torno de crises geopolíticas, estabilidade econômica e saúde ambiental, os consumidores estão se tornando resilientes e gastando onde é mais importante. Isso mostra uma mudança resolutade consumo cauteloso para consumo intencional, com foco em um senso de prosperidade e bem-estar.
“Há uma demanda crescente por insights impulsionados por IA baseados em grandes quantidades de dados granulares que apenas a NIQ pode fornecer”, disse Tracey Massey, COO da NIQ. “Manter-se a par do comportamento atual e esperado do consumidor, que é comparado globalmente, agora é essencial para estabelecer e manter qualquer vantagem competitiva”.
Catalisadores globais de mudança para 2025:
Principais tendências que moldam os gastos esperados para 2025:
“Nos últimos seis meses, houve uma mudança resoluta de hábitos de consumo cautelosos para intencionais. Os consumidores estão dispostos a gastar mais, mas permanecem conscientes das possíveis mudanças,” disse Lauren Fernandes, vice-presidente de Liderança de Pensamento Global da NIQ. “Os consumidores estão buscando valor em cada compra de várias maneiras. Eles estão distribuindo seus gastos de forma muito intencional – e esperam aproveitar qualquer excesso de maneira estratégica em 2025 e além”.
O relatório Mid-Year Consumer Outlook: Guide to 2025 da NIQ fornece insights importantes para que as empresas naveguem nas tendências e planejem estrategicamente para um crescimento sustentável. O relatório destaca uma mudança significativa no comportamento do consumidor – de consumo cauteloso para consumo intencional.
Saiba mais baixando o relatório hoje e inscrevendo-se em nosso webinar global, que será realizado em 24 de setembro de 2024, às 10h EST. Clique no link para se inscrever no evento.
Sobre a NIQ:
A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, reunindo as duas líderes do setor com alcance global incomparável. Atualmente, a NIQ tem operações em mais de 95 países, representando 97% do PIB mundial. Com uma leitura holística do varejo e os insights mais abrangentes sobre o consumidor – fornecidos com análises avançadas por meio de plataformas de última geração – a NIQ oferece o Full View™. Para informações adicionais, acesse www.niq.com
Sobre o Mid-Year Consumer Outlook: Guide to 2025:
O relatório Perspectiva de Consumo para o Meio do Ano: Guia para 2025 ou Mid-Year Consumer Outlook 2024, da NIQ, fornece uma avaliação analítica do estado dos consumidores, com base em uma pegada global de soluções de inteligência do consumidor e no feedback de mais de 17.000 consumidores on-line em 23 países. O objetivo: entender melhor o pensamento atual dos consumidores sobre o ambiente econômico, bem como o que eles estão comprando – e por quê. A pesquisa foi realizada entre junho e julho de 2024.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240923384679/pt/
Contato:
Global:
Sweta Patra
APAC:
Liza Martija
EEMEA:
Melina Mammidou
LATAM:
Ari Rodriquez
North America:
Abbey Benn
Western Europe:
Julia Mayer
Fonte: BUSINESS WIRE
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade