BD Analytics participa da conferência Web Summit Lisboa

A BD Analytics, empresa brasileira de tecnologia que utiliza dados para ajudar vendedores a tomarem decisões assertivas em suas contas de marketplaces, foi selecionada para participar do Web Summit – Lisboa, que ocorre na capital de Portugal entre os dias 11 a 14 de novembro de 2024.

Segundo os organizadores, o Web Summit – Lisboa deve reunir mais de 70 mil pessoas e empresas do setor de tecnologia. O evento espera receber mais de mil investidores e 3 mil startups. Além disso, deve movimentar o mercado de hotelaria e turismo português: 77% dos quartos de hotel da cidade estarão indisponíveis durante o Web Summit – Lisboa, ainda de acordo com a organização.

Bruno Darolt, CEO da BD Consultoria, explica que a BD Analytics é uma das oito selecionadas em Santa Catarina pelo Sebrae Startup (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

“Vamos expor na feira durante os dias 11 a 14 de novembro deste ano. Estamos bem animados com a oportunidade de participar do Web Summit – Lisboa, que será o primeiro evento internacional da BD Consultoria e nosso segundo Web Summit”, afirma.

Recentemente, a BD Consultoria participou do Web Summit Rio, realizado em abril, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). “Estamos com grandes expectativas com relação às conexões que iremos criar com a nossa segunda participação neste grande ambiente de inovação, que agora acontece em Portugal”, afirma.

Empresa usa tecnologia para aumentar vendas on-line

A BD Analytics criou uma solução através de SaaS (Software as a Service, na sigla em inglês). Por meio da ferramenta, vendedores on-line podem fazer a gestão do negócio dentro do Mercado Livre, considerado o maior e-commerce da América Látina.

“Alcançamos o crescimento de vendas por meio de capacitação dos vendedores, entrega de ferramentas de planejamento para que auxiliem na tomada de decisão e com gestão consultiva com consultores homologados oficialmente pelos canais de marketplace”, detalha Darolt.

O CEO da BD Analytics destaca que a startup já possui mais de 300 usuários ativos e assessora mais de R$ 20 milhões em vendas todos os meses no Mercado Livre e Mercado Shops. “Nossa ferramenta pluga na conta do Mercado Livre do vendedor e puxa via API uma série de informações que geram relatórios e dashboards analíticos para facilitar a análise de vendas”, explica.

DINO

Artigos recentes

KFSHRC Lança Unidade Móvel de AVC para Acelerar Tratamento do Paciente

Pela primeira vez no Oriente Médio e Norte da África

% dias atrás

Vice-prefeito eleito Régis Moreno inicia transição de governo em Castro

Régis Moreno e sua equipe iniciam a transição de governo em Castro, reunindo-se com a…

% dias atrás

Guarda Municipal flagra suspeitos com objetos furtados em bairro de PG

GCM de Ponta Grossa aborda dois suspeitos com objetos de origem desconhecida em Uvaranas; itens…

% dias atrás

Jogo “Heart Dungeon” é lançado com apoio da Lei Paulo Gustavo em Ponta Grossa

O jogo "Heart Dungeon", desenvolvido em Ponta Grossa, foi lançado com apoio da Lei Paulo…

% dias atrás

Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem condenado por estupro

Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem de 65 anos condenado a 12 anos por estupro…

% dias atrás

Menor é apreendido por tráfico de drogas no centro de Ponta Grossa

Adolescente de 14 anos é apreendido pela GCM em Ponta Grossa com drogas e R$…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade