A TLP anunciou a abertura de novas vagas para o cargo de Técnico Multiskill, com salário inicial de R$ 2.254,23, além de bônus por produtividade (condicionado ao atingimento das metas da empresa) e adicional por periculosidade. As oportunidades estão disponíveis nas regiões Sul e Central de São Paulo, incluindo vagas para pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e a diversidade.
Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou refeição, acesso ao TotalPass, com academias como SmartFit e BioRitmo, e Programa de Participação nos Resultados (PPR), condicionado ao atingimento das metas da empresa. Além disso, há a possibilidade de agregar veículo e celular.
Comprometida com o desenvolvimento de carreira e capacitação de seus colaboradores, a empresa oferece 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação do Inatel, reforçando seu foco em treinamento e crescimento profissional no setor de telecomunicações.
Além de São Paulo, a empresa também oferece vagas em estados como Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e vários estados do Nordeste.
Atuando no mercado de telecomunicações há quase 30 anos, a TLP está presente em 17 estados, com mais de 30 filiais espalhadas pelo Brasil.
Vagas disponíveis na TLP
Técnico Multiskill
Atribuições:
Responsável por preparar, instalar, reparar e retirar equipamentos de telecomunicação FTTH e FTTC em estabelecimentos residenciais e comerciais.
Realizar manutenção e retirada de equipamentos.
Lançamento de cabos.
Instalação de cabo Drop da rede externa até o interior da residência do cliente.
Instalação e configuração de HGUs (modens).
Confecção de rede conectorizada.
Instruir o cliente sobre o uso correto dos equipamentos e serviços.
Requisitos:
Conhecimento em contratos casa x cliente será um diferencial.
Informações adicionais:
Sobre a TLP
A TLP Serviços, com mais de 27 anos de trajetória, é uma empresa que atua nos setores de telecomunicações e energia, presente em 17 estados e com mais de 30 filiais. Com uma equipe de mais de 3150 colaboradores, a empresa se destaca como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, segundo o Ranking Negócios em Expansão da Revista EXAME. Recebeu o 6º lugar em 2023, na categoria de 150 a 300 milhões, e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
No setor de telecomunicações, a TLP oferece soluções para os seus clientes, incluindo engenharia e projetos para a implantação e ativação de redes de fibra óptica de longa distância, metropolitanas, de acesso e FTTH. A empresa atua na ativação de circuitos de rede DWDM, Metro Ethernet e rádio enlace, além da implantação e manutenção de redes móveis e de transporte. Além disso, realiza toda a operação logística e gestão de equipamentos e infraestrutura de sites, como POMS, shelters e estações de satélite. Atende também a demandas relacionadas a estruturas verticais, como torres, emissão de laudos, manutenção de sistemas de energia e refrigeração em prédios concentradores, e zeladorias em um total de 17 mil sites nos estados de AL, BA, CE, ES, MG, PB, PE, PI, RN, RJ e SE.
A TLP gerencia 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, rede neutra FTTH e backbone. Anualmente, a empresa constrói cerca de 2.000 km de redes neutra FTTH, LD e metropolitana, incluindo canalizações e infraestrutura de postes em todo o Brasil. Nos estados de DF, GO, MG, RS, SC e SP, a TLP realiza atendimento de instalação e manutenção casa & cliente, com um volume mensal de 12 mil instalações e a manutenção de 557 mil clientes.
No setor de energia, a TLP oferece serviços em redes e linhas de distribuição urbano e rural, projetos de eficiência energética e energia solar, além da instalação de placas fotovoltaicas e medidores inteligentes.
Redes sociais:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tlpservicos
Instagram: https://www.instagram.com/tlpservicos
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade