TLP amplia equipe e abre novas vagas para Técnico Multiskill em São Paulo
A TLP anunciou a abertura de novas vagas para o cargo de Técnico Multiskill, com salário inicial de R$ 2.254,23, além de bônus por produtividade (condicionado ao atingimento das metas da empresa) e adicional por periculosidade. As oportunidades estão disponíveis nas regiões Sul e Central de São Paulo, incluindo vagas para pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e a diversidade.
Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou refeição, acesso ao TotalPass, com academias como SmartFit e BioRitmo, e Programa de Participação nos Resultados (PPR), condicionado ao atingimento das metas da empresa. Além disso, há a possibilidade de agregar veículo e celular.
Comprometida com o desenvolvimento de carreira e capacitação de seus colaboradores, a empresa oferece 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação do Inatel, reforçando seu foco em treinamento e crescimento profissional no setor de telecomunicações.
Além de São Paulo, a empresa também oferece vagas em estados como Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e vários estados do Nordeste.
Atuando no mercado de telecomunicações há quase 30 anos, a TLP está presente em 17 estados, com mais de 30 filiais espalhadas pelo Brasil.
Vagas disponíveis na TLP
Técnico Multiskill
Atribuições:
Responsável por preparar, instalar, reparar e retirar equipamentos de telecomunicação FTTH e FTTC em estabelecimentos residenciais e comerciais.
Realizar manutenção e retirada de equipamentos.
Lançamento de cabos.
Instalação de cabo Drop da rede externa até o interior da residência do cliente.
Instalação e configuração de HGUs (modens).
Confecção de rede conectorizada.
Instruir o cliente sobre o uso correto dos equipamentos e serviços.
Requisitos:
Conhecimento em contratos casa x cliente será um diferencial.
Informações adicionais:
Sobre a TLP
A TLP Serviços, com mais de 27 anos de trajetória, é uma empresa que atua nos setores de telecomunicações e energia, presente em 17 estados e com mais de 30 filiais. Com uma equipe de mais de 3150 colaboradores, a empresa se destaca como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, segundo o Ranking Negócios em Expansão da Revista EXAME. Recebeu o 6º lugar em 2023, na categoria de 150 a 300 milhões, e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
No setor de telecomunicações, a TLP oferece soluções para os seus clientes, incluindo engenharia e projetos para a implantação e ativação de redes de fibra óptica de longa distância, metropolitanas, de acesso e FTTH. A empresa atua na ativação de circuitos de rede DWDM, Metro Ethernet e rádio enlace, além da implantação e manutenção de redes móveis e de transporte. Além disso, realiza toda a operação logística e gestão de equipamentos e infraestrutura de sites, como POMS, shelters e estações de satélite. Atende também a demandas relacionadas a estruturas verticais, como torres, emissão de laudos, manutenção de sistemas de energia e refrigeração em prédios concentradores, e zeladorias em um total de 17 mil sites nos estados de AL, BA, CE, ES, MG, PB, PE, PI, RN, RJ e SE.
A TLP gerencia 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, rede neutra FTTH e backbone. Anualmente, a empresa constrói cerca de 2.000 km de redes neutra FTTH, LD e metropolitana, incluindo canalizações e infraestrutura de postes em todo o Brasil. Nos estados de DF, GO, MG, RS, SC e SP, a TLP realiza atendimento de instalação e manutenção casa & cliente, com um volume mensal de 12 mil instalações e a manutenção de 557 mil clientes.
No setor de energia, a TLP oferece serviços em redes e linhas de distribuição urbano e rural, projetos de eficiência energética e energia solar, além da instalação de placas fotovoltaicas e medidores inteligentes.
Redes sociais:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tlpservicos
Instagram: https://www.instagram.com/tlpservicos
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade