Empresas ofertam premiação diferenciada no final de ano

À medida que se aproxima o final de mais um ano, muitas empresas iniciam o planejamento de confraternizações e premiações para os colaboradores. Historicamente, essas recompensas incluem panetones, cestas de Natal ou vouchers para compras. No entanto, o ambiente corporativo tem se transformado nos últimos anos, criando espaço para soluções inovadoras, até mesmo no sistema de benefícios diferenciados. Analisando este cenário, o Férias & Co. está oferecendo às empresas a possibilidade de darem aos seus colaboradores viagens, que funcionam como condições de terem experiências significativas que vão além dos tradicionais bônus em produtos. Com a premiação, as companhias podem dar uma recompensa diferenciada por meio de créditos de viagem, permitindo que os colaboradores escolham como, quando e com quem querem viajar. 

Bruno Carone, CEO do Férias & Co., destaca a importância que este tipo de premiação tem no reconhecimento dos colaboradores. “Estabelecer uma premiação notável para esses profissionais é fundamental. Esses colaboradores geralmente superam metas, resolvem problemas complexos, completam projetos importantes, conquistam novos clientes e mantêm um vínculo sólido com a empresa”, diz o empresário.

De acordo com o executivo, uma das principais vantagens do Férias & Co. é a facilidade de uso para os gestores de RH. Por meio de uma plataforma simples e intuitiva, as empresas podem determinar os valores e as formas de premiação. “O funcionamento é direto: a empresa acessa a plataforma, seleciona o colaborador, define o valor do crédito, personaliza uma mensagem opcional e confirma o envio. Os valores são flexíveis e podem ser adaptados para cada colaborador ou equipe, sem a incidência de impostos, o que é comum em bônus ou participações nos resultados”, explica Carone.

Na visão do empresário, oferecer créditos de viagem como recompensa proporciona uma experiência memorável e liberdade ao colaborador, o que auxilia não apenas na atração e retenção de talentos, mas também representa uma ação simples, sem riscos financeiros, com um excelente custo-benefício para a empresa. “Dentre os nossos clientes, o feedback que temos é que ter uma viagem como premiação é uma forma de redefinir o conceito de valorização no ambiente corporativo, transformando a premiação em uma oportunidade de experiências inesquecíveis. “Às vezes, o colaborador recebe um vale, mas acaba utilizando para pagar uma conta. Com os créditos de viagem, ele decide onde e com quem irá, tornando a experiência muito mais significativa e repleta de boas lembranças”, finaliza o executivo. 

Sobre o Férias & Co.

O Férias & Co. é um benefício de viagens que oferece a liberdade de escolha para os colaboradores das empresas que se preocupam e investem na saúde mental e qualidade de vida do time, pois incentiva os momentos de descanso e lazer, proporcionando maior bem-estar. 

Visando impactar a produtividade e contribuir com o engajamento, a solução oferece um portal exclusivo e customizado, onde os colaboradores podem escolher quando, onde e com quem ir viajar, já que encontram milhares de opções de hospedagens e passagens aéreas para conhecer diversos lugares espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Além do benefício de viagens, o Férias & Co. proporciona às empresas a escolha de premiarem os colaboradores com créditos de viagens, seja como uma forma de incentivo, reconhecimento ou até mesmo para comemorar datas especiais. Neste caso, a empresa define o valor da premiação, que pode cobrir total ou parcialmente os custos da viagem do colaborador.

DINO

Artigos recentes

Aliel Machado anuncia 22 novas casas populares para Ponta Grossa

Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…

% dias atrás

Fuga frustrada: motociclista carregava drogas no baú e é preso em Ponta Grossa

Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…

% dias atrás

Novo equipamento da Polícia Científica vai tornar mais precisa a análise de crimes no Paraná

Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…

% dias atrás

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Banda Lyra dos Campos celebra aniversário de 72 anos neste sábado em PG

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade