Examinado: a inteligência artificial redefinindo o marketing em 2024 – de anúncios genéricos a experiências personalizadas

WATERFORD, Irlanda, Oct. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O marketing em 2024 está sendo redefinido pela inteligência artificial (IA) e pelo aprendizado de máquina (ML). Essa tecnologia já virou o marketing tradicional de cabeça para baixo, deixando os anúncios genéricos no passado. Agora, tudo se resumeàprecisão orientada a dados eàentrega de experiências personalizadas que repercutem no público.

O marketing é fundamental para o setor de cassinos on-line e é por isso que a Minimum Deposit Casinos (MDC) – um portal global de recursos de cassino e uma divisão do OneTwenty Group – está explorando o poder da IA e do aprendizado de máquina nessa extraordinária metamorfose do marketing.

“Já se foi o tempo do marketing universal. Os jogadores de hoje não querem apenas um lugar para apostar, eles desejam viver experiências imersivas e personalizadas”, disse Sara Jacobs, especialista em marketing de iGaming da MDC.

“GraçasàIA, agora podemos analisar o comportamento dos jogadores em tempo real e identificar suas preferências e hábitos. Com esses dados, negociamos acordos personalizados com os jogadores, criados para cada indivíduo.”

Essa abordagem, além de aumentar a retenção de jogadores, também melhora a sua satisfação geral ao criar uma experiência de jogo que parece ser feita sob medida para cada jogador.

“Mas os avanços vão além do aprimoramento da experiência do jogador – a IA também está ajudando os cassinos a cumprir um papel fundamental na divulgação do jogo responsável”, acrescentou Jacobs. “ Com a análise dos padrões de comportamento dos jogadores, as operadoras conseguem agora detectar os primeiros sinais de apostas problemáticas e intervir em tempo real.”

Além disso, os cassinos on-line estão usando IA para segmentar públicos, enviando mensagens hiperdirecionadas por e-mail, notificações por celular e mídias sociais. Assim, os jogadores se sentem valorizados, o nível de engajamento aumenta e a fidelidade do cliente é mais forte do que nunca.

Com o ano de 2025 se aproximando rapidamente, o marketing personalizado continua a moldar o futuro do iGaming. Com a constante evolução da tecnologia, a IA e o ML estão prontos para alavancar o setor, dando início a uma era de marketing e jogos responsáveis mais dinâmica e centrada no público.

Sobre a MDC

A MDC, uma divisão do OneTwenty Group, é um portal global de recursos de iGaming que analisa e recomenda os cassinos on-line mais confiáveis e regulamentados para os jogadores. A MDC analisa todos os aspectos dos cassinos on-line, desde a verificação de detalhes da licença de jogo até a segurança, ferramentas de jogo responsável e práticas de jogo justas, antes de recomendá-los aos jogadores.

Para obter informações, entre em contato: miranda@onetwentygroup.com


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001009773)

DINO

Artigos recentes

Mabel Canto agradece apoio e parabeniza prefeita reeleita de PG

Mabel Canto ressaltou que retornará à Assembleia Legislativa do Paraná com o mesmo empenho de…

% dias atrás

Reeleita em PG, Elizabeth (União) destaca campanha neste segundo turno: “Foi limpa e verdadeira”

A prefeita reeleita venceu Mabel Canto (PSDB), com 53,72% dos votos, um total de 96.407

% dias atrás

Aliel Machado avalia eleições e pede compromisso no comando do Executivo

Deputado federal defende que gestora honre as promessas feitas durante campanha

% dias atrás

Reeleita, prefeita de Ponta Grossa comemora vitória em carreata pela cidade

Eleita, candidatou-se à reeleição neste pleito de2024, o que levou a uma divisão no grupo…

% dias atrás

Polícia Federal registra 3.125 inquéritos por crimes eleitorais neste domingo (27)

O Paraná se destaca como o segundo estado com mais eventos infracionais

% dias atrás

Tiago Amaral (PSD) obtém maioria dos votos e se elege como prefeito de Londrina

Candidato da coligação 'A Londrina que Queremos' obteve maioria dos votos e assume a cadeira…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade