A quarta edição da Feira de Flores de Tibagi começa nesta quarta-feira (20) e segue até o domingo (24), na Praça Edmundo Mercer, no Centro da cidade. O evento é promovido pela Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Viveiro de Plantas Daneluz e o Comitê Mulher Sicredi. De hoje até o dia 23, o horário de funcionamento é das 18 às 21 horas e no dia 24 a feira vai funcionar das 10 às 15 horas.
A feira contará com comerciantes locais oferecendo uma variedade de produtos, como flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, roupas, artesanatos, calçados, cosméticos, brinquedos e outros itens. Além da praça de alimentação, que será realizada na Feirinha do Produtor.
De acordo com o secretário de Turismo, Maurício Martins Pereira, a expectativa para este ano é excelente. “A Feira de Flores já faz parte do calendário de eventos da cidade. A Prefeitura dá todo o suporte e estrutura, e há uma grande participação de empresários e do comitê de mulheres da região, que expõem seus produtos e ajudam a movimentar o comércio local. A expectativa é que a feira deste ano supere a anterior, atraindo mais visitantes e trazendo benefícios tanto para os comerciantes quanto para os munícipes”.
O evento tem caráter beneficente, com parte da renda destinada ao Lar de Nazaré. O prefeito de Tibagi, Artur Butina, convida toda a população e visitantes para prestigiar a Feira, que promete ser um sucesso e superar as edições anteriores.
Evento será realizado no dia 5 de dezembro, em Ponta Grossa. Chapas interessadas em concorrer…
Situação foi registrada na terça-feira. Autor não foi localizado
Por meio de iniciativas pedagógicas, formações específicas e ações afirmativas, a Secretaria de Estado da…
Caso aconteceu no início da tarde de terça-feira. Homem conseguiu apagar o incêndio
Em Ponta Grossa, a temperatura nesta quarta-feira de feriado ficará entre 18°C e 28°C
Acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira. Motociclista foi encaminhado ao Pronto Atendimento de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade