Fala, galera! Meus amigos leitores do Portal BOCA NO TROMBONE, here we are again, para mais uma coluna especialmente escrita para vocês, e espero sinceramente que estejam curtindo, porque eu com certeza estou.
ADMITO que os finais de semana são especiais para mim, pois posso escrever aqui neste valorizado espaço e também me comunicar através das ondas do rádio, fazendo literalmente o que gosto, no microfone histórico e tradicional da emissora que há mais tempo está no ar de forma ininterrupta em todo o nosso Estado do Paraná, o que com certeza não é pouca coisa.
E quero, então, compartilhar um pouquinho das histórias que escuto e aprendo com atenção no meu dia a dia, pois tenho o privilégio de conviver com seres humanos fantásticos, comunicadores históricos, profissionais de gabarito inquestionável e que fazem parte da magia do rádio.
FERAS DO ESPORTE
O prefixo da Rádio Clube dispensa apresentações quando o assunto é esporte, pois nunca interrompeu as transmissões e sempre esteve na vanguarda em nossa cidade. E ouvir as histórias em off de nosso Diomar Guimarães, que tem mais de 3 décadas de ofício, que já transmitiu Copa América ao vivo, que já dividiu o microfone com Fiori Giglioti em antigo programa do lendário Nei Costa, ou escutar os ensinamentos do Joel Brasilia, que já rodou o Brasil transmitindo emoção e que dispensa apresentações, é sem dúvida nenhuma uma aula de comunicação.
EQUIPE JORNALÍSTICA
Uma das principais atividades do rádio, com certeza, é o caráter informativo, mas aquele JORNALISMO VERDADE A SERVIÇO DA CIDADE, e neste quesito posso falar de cadeira, pois tive o melhor professor dentro da minha casa, que foi o meu querido e velho pai. Atualmente, grandes comunicadores como Carlos Alberto Mayer, Nelson Ribeiro e Fernando Ribeiro continuam honrando esta missão e com brilhantismo, inclusive. TODOS ÍCONES DO RÁDIO PRINCESINO.
SUCESSO NACIONAL
Nesta semana, tive uma grande lição de aprendizado também; tive a oportunidade de receber em nosso local de trabalho o meu amigo Regis Rieger, que é jornalista em nível estadual, e com ele estava junto o apresentador de TV em nível nacional Eduardo Ribeiro, que contaram que iniciaram sua trajetória ali e não deixaram de demonstrar seu respeito e admiração por aquela marca da PRJ2, e que mesmo após terem alcançado sucesso profissional e alçado voos “maiores”, não perderam a sua essência e fizeram questão de demonstrar um sentimento chamado gratidão por toda a trajetória.
Gratidão é um sentimento nobre e que vou expressar agora também: AGRADEÇA AQUELES QUE TE FORTALECEM. OBRIGADO, CLUBE FM!
PAZ E ROCK PARA TODOS!
JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, ROCKEIRO E BACHAREL EM DIREITO
Leia também: Veja o resumo do terceiro dia da Copa do Mundo Feminina 2023
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade