Em meados de 1990 circulava por Ponta Grossa uma lenda que assustou e ainda causa calafrios em muitas pessoas, trata-se da “Noiva do CEFET”, ou se quiser modernizar um pouco o nome podemos chamar de a “Noiva da UTFPR”. Na clássica lenda, uma mulher vestida de noiva descia a rua da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no Jardim Carvalho, bem próximo ao Santa Mônica.
Na época em que essa lenda começou a circular o local ainda não tinha iluminação e quase sempre estava deserto, principalmente na madrugada, quando ela aparecia e amedrontava a todos que passavam por ali. A equipe do BnT Online foi atrás da origem de todo esse mistério, para tentar entender onde tudo começou, mas não encontramos nada sobre a noiva do CEFET. Porém, através de relatos dos seguidores do portal conseguimos descobrir algumas coisas sobre esse mistério; Confira:
Imagine-se na seguinte situação: você precisa visitar um parente que mora até perto, mas para chegar lá é preciso passar próximo à Rua Doutor Washington Subtil Chueire, em um carreiro que fica por ali. A situação fica ainda pior quando já passa da meia-noite e o medo de encontrar alguém no caminho faz você arrepiar de medo. Nessa situação, ainda nos anos 90, se encontravam diversas pessoas, que até hoje tem medo da suposta noiva.
[RELACIONADAS]
O tempo passou e o local começou a ser mais visitado, principalmente com a chegada do Contorno Leste, e a própria iluminação, que melhorou e muito! Mas o mistério começou a ganhar novos capítulos quando novamente relatos sobre sua aparição começaram a circular na internet, sendo uma simples brincadeira ou mesmo pessoas que de fato viram a ‘Noiva do CEFET.”
Nesta quarta-feira o abastecimento estava normal nas primeiras horas da manhã, mas foi interrompido novamente…
Além do impacto físico, o processo afeta emocionalmente a jovem, que já expressou tristeza por…
Segundo os pesquisadores, o aumento das áreas queimadas está relacionado a um longo período seco…
A GCM realizou a abordagem após o homem apresentar uma atitude suspeita. Ele foi preso…
Recentemente, Rangel foi eleito presidente da Comissão de Fiscalização da ALEP, uma das mais importantes…
Estima-se que os criminosos tenham obtido R$ 32,8 milhões por meio da exposição de dados…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade