Foto: Divulgação
A Sanepar informa que, neste sábado (17), devido a problemas operacionais, associados ao elevado consumo de água tratada, o abastecimento poderá apresentar intermitência em Ponta Grossa. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado por volta da meia-noite, de forma gradativa.
Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene pessoal e alimentação, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Com informações da Sanepar
Leia também: Estado de criança baleada em vila de Ponta Grossa é atualizado pelo HUMAI
Neste momento de despedida, a comunidade se une em solidariedade às famílias enlutadas, desejando conforto…
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade