Um carro ficou destruído após colidir na traseira de um caminhão na noite desta segunda-feira (20), no final da Avenida Souza Naves em Ponta Grossa. O Ford Fiest, abastecido por gás GNV, que era conduzido por um homem de 34 anos e tinha uma criança de 8 anos como passageira, bateu na traseira de um caminhão carregado.
Em virtude do acidente, o motorista do veículo sofreu escoriações pelo corpo e contusão em braço. A criança não sofreu ferimentos. Porém, o susto maior foi que parte da carga de GNV começou a vazar e apresentou risco de explosão. Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE e ABTR) e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e chegaram rapidamente ao local.
[RELACIONADAS]
O motorista do veículo, que segundo as autoridades apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. A criança não apresentava ferimentos e foi liberada . O motorista do caminhão, um homem de 27 anos, não sofreu ferimentos. O veículo Ford Fiesta foi recolhido para o pátio da PRF, por falta de um responsável.
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade