Um carro ficou destruído após colidir na traseira de um caminhão na noite desta segunda-feira (20), no final da Avenida Souza Naves em Ponta Grossa. O Ford Fiest, abastecido por gás GNV, que era conduzido por um homem de 34 anos e tinha uma criança de 8 anos como passageira, bateu na traseira de um caminhão carregado.
Em virtude do acidente, o motorista do veículo sofreu escoriações pelo corpo e contusão em braço. A criança não sofreu ferimentos. Porém, o susto maior foi que parte da carga de GNV começou a vazar e apresentou risco de explosão. Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE e ABTR) e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e chegaram rapidamente ao local.
[RELACIONADAS]
O motorista do veículo, que segundo as autoridades apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. A criança não apresentava ferimentos e foi liberada . O motorista do caminhão, um homem de 27 anos, não sofreu ferimentos. O veículo Ford Fiesta foi recolhido para o pátio da PRF, por falta de um responsável.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade