Foto: Redes Sociais
Na manhã deste sábado (26), uma colisão em Fernandes Pinheiro, tirou a vida de Marilisa Alves de 43 anos, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Irati. O acidente ocorreu no Km 231 da BR 277.
De acordo com relatos dos condutores dos outros veículos envolvidos no acidente, Marilisa, que conduzia um veículo Citroen C4, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Peugeot Expert. Um caminhão Scania G380, que seguia logo atrás do Peugeot, não conseguiu evitar a colisão, atingindo o Citroen C4 logo após.
A socorrista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Os motoristas do Peugeot e do caminhão saíram ilesos do acidente, apesar da gravidade das colisões. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local para prestar atendimento às vítimas e auxiliar na remoção dos veículos envolvidos.
A morte da socorrista gerou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos prestaram homenagens, em uma das publicações consta a seguinte frase “que Deus a receba de braços abertos. Você que salvou tantas vidas, hoje perdeu a sua.”
Leia mais: Lotes 3 e 6 das concessões de rodovias, que englobam BR-376 e PR-090, devem sair só em 2024
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade