Em entrevista ao portal Boca no Trombone, Miriam Barbur Carneiro, Diretora de Comércio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), destacou os êxitos da campanha Natal Encantado. A iniciativa visa envolver empresas de diferentes portes, fortalecendo o comércio local na temporada natalina.
De acordo com Miriam, a campanha foi estruturada com o objetivo de angariar o maior número possível de participantes, onde as empresas podem participar dentro do próprio orçamento. “Nós estamos muito satisfeitos porque a participação das empresas aumentou e diariamente nós temos muitos sorteados”, disse.
A campanha ‘Natal Encantado’ reúne mais de 100 lojas em Ponta Grossa, proporcionando oportunidades de prêmios para quem consumir nos estabelecimentos cadastrados. A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que busca fortalecer ainda mais o comércio local.
Pelo regulamento, a cada R$ 100 em compras realizadas nas lojas participantes da campanha, o consumidor tem direito a uma raspinha concorrendo a vale compras. Se o comprador for contemplado com o prêmio, ele deve se dirigir à loja onde fez a compra que rendeu a raspinha, apresentando documento com foto e CPF, e retirar o vale-compra.
Miriam enfatiza que a campanha foi pensada para incluir os pequenos comerciantes. “Assim cada um, dentro da sua possibilidade, do seu orçamento pode oferecer essas raspinhas aos seus clientes, desde a manicure, o massoterapeuta, um pequeno empreendedor pode participar oferecendo vale-compra e também ter seu cliente premiado”, disse.
Confira a entrevista completa abaixo:
Confira todos os detalhes da campanha aqui: Natal Encantado da ACIPG reúne mais de 100 lojas
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade