A ACIPG Mulher realizou na manhã da última sexta-feira (25) uma rodada de negócios entre as integrantes do Conselho. O encontro foi um piloto para os próximos eventos que a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) deve realizar ao longo do ano.
Cerca de 30 empreendedoras participaram da primeira Rodada de Negócios, que serviu como preparação para futuras rodadas que a ACIPG deve realizar ao longo do ano. As mulheres participantes do evento desta sexta-feira apresentaram seus negócios para as demais integrantes da rodada, com a possibilidade de prospectar negócios. “Nosso objetivo foi realizar uma rodada piloto inicial entre a ACIPG Mulher, para em seguida evoluir com a rodada no decorrer do ano, para que ela seja aberta à ACIPG e depois para o público em geral. Mas o nosso maior objetivo, que era conhecer o negócio uma das outras e fomentar networking, acredito que foi extremamente atingido”, afirma Monica Boratto, coordenadora do pilar FONE (Fomento de Negócios) da ACIPG Mulher.
Na visão da ACIPG Mulher, além de fomentar negócios e preparar para as futuras Rodadas de Negócios, o encontro desta semana também fortalece o associativismo e outros preceitos básicos do Conselho da Mulher. “Vemos que o evento é de suma importância, visto que fortalece o grupo como um todo e fomenta o associativismo e o cooperativismo, ou seja, uma divulgar ou usufruir do negócio da outra. Dessa forma a gente consegue fomentar a missão da ACIPG”, finaliza Monica.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
É importante destacar que as inscrições são exclusivas para profissionais do trade turístico, como agentes…
Óbito foi registrado na noite de domingo. Homem foi socorrido, mas não resistiu aos graves…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esses serviços são sujeitos a alterações, e a população é orientada a ficar atenta às…
A iniciativa busca incentivar a reciclagem e garantir o acesso da população a frutas, verduras…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade