A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) emitiu nota oficial com o posicionamento da entidade sobre as manifestações ocorridas em Brasília neste domingo (8) e sobre a invasão das sedes do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF).
A entidade ponta-grossense, reconhecida por ter participação ativa em diversas ações e manifestações de interesse coletivo, se posicionou contrária às ações violentas.
Confira, na íntegra, a nota oficial
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) é contrária a qualquer manifestação violenta, que depreda o patrimônio público e desrespeita as instituições, como as que ocorreram em Brasília, no último domingo. A ACIPG apoia a livre manifestação e defende a liberdade de expressão, mas jamais será favor de algum tipo de ação violenta e que não respeita a propriedade e patrimônio.
Vale ressaltar que a ACIPG defende manifestações pacíficas, que não cerceam o direito de ir e vir, que tornaram-se uma forma dos cidadãos chamarem a atenção dos poderes responsáveis por manter os direitos constitucionais.
A ACIPG ainda ressalta que acompanha os desdobramentos dos fatos ocorridos no último fim de semana e seguirá atenta e atuante em prol do empresariado, da democracia e dos interesses da sociedade.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade