A Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Castro condenou nesta quarta-feira (08) um homem a mais de 18 anos de prisão por diversos crimes na cidade.
O homem, de 25 anos, tem envolvimento em uma série de crimes desde 2021, ocasião em que ele matou o próprio cunhado à tiros e ter feito disparos contra outra pessoa na Vila Operária. O investigado já respondia a outro processo de homicídio de 2018.
Além dos assassinatos, o homem é acusado de ameaçar a irmã de morte e os moradores do bairro, uma vez que efetuou diversos tiros para o alto para assustar os vizinhos, podendo causar até mesmo uma morte por bala perdida.
Na época, a Polícia Civil iniciou a investigação fazendo busca de coleta de depoimentos testemunhais, de câmeras de segurança, e demais meios de investigação para concluir a autoria e a motivação do homicídio. O homem fugiu para uma cidade do litoral, mas logo foi autuado por prisão preventiva, sendo transferido para a Penitenciária de Castro, onde cumprirá a pena total de 18 anos, 09 meses e 10 dias de reclusão.
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade