Foto: Zé da Cuia Noticias
A Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Castro condenou nesta quarta-feira (08) um homem a mais de 18 anos de prisão por diversos crimes na cidade.
O homem, de 25 anos, tem envolvimento em uma série de crimes desde 2021, ocasião em que ele matou o próprio cunhado à tiros e ter feito disparos contra outra pessoa na Vila Operária. O investigado já respondia a outro processo de homicídio de 2018.
Além dos assassinatos, o homem é acusado de ameaçar a irmã de morte e os moradores do bairro, uma vez que efetuou diversos tiros para o alto para assustar os vizinhos, podendo causar até mesmo uma morte por bala perdida.
Na época, a Polícia Civil iniciou a investigação fazendo busca de coleta de depoimentos testemunhais, de câmeras de segurança, e demais meios de investigação para concluir a autoria e a motivação do homicídio. O homem fugiu para uma cidade do litoral, mas logo foi autuado por prisão preventiva, sendo transferido para a Penitenciária de Castro, onde cumprirá a pena total de 18 anos, 09 meses e 10 dias de reclusão.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade