Acusado de matar idosa de 62 anos vai a júri popular em Ponta Grossa
Um crime bárbaro que chocou moradores da vila Cipa em Ponta Grossa no ano de 2020, volta a ser notícia hoje (8), em Ponta Grossa. O acusado de matar a própria tia, é julgado por júri popular no Fórum da cidade de Ponta Grossa.
No dia 22 de fevereiro de 2020, o assassinato de Luci Lirmam Antunes, de 62 anos, foi noticiado em diversos veículos de comunicação no Paraná. A idosa que residia na Vila Cipa, foi brutalmente assassinada, o autor do crime tentou enterrar o corpo e foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar.
Dois anos após ser preso em flagrante, Anderson Lirmam Antunes acusado de matar a própria tia, vai a Juri Popular. O julgamento está em andamento na tarde desta terça-feira (8) em Ponta Grossa. [RELACIONADAS]
Familiares de Luci Lirmam aguardam o final do julgamento e cobram justiça pela morte da idosa.
Relembre o crime
A vítima foi espancada e asfixiada após ter sua residência invadida por um homem de 22 anos, o crime ocorreu na rua Bocaiuva do Sul, na vila Cipa em Ponta Grossa. Luci estava com as mãos amarradas.
O autor do crime transportou a vítima em um veículo até a rua Campo Largo, em uma residência onde morava, o acusado do crime tentou enterrar a vítima que ainda apresentava sinais de vida, momento em que uma testemunha avistou a situação e acionou equipes da Polícia Militar.
Com a presença da testemunha o meliante evadiu-se do local, porém o mesmo retornou e mais uma vez asfixiou a idosa, no ato do crime o autor foi surpreendido por equipes da Polícia Militar que prenderamo indivíduo em flagrante.
Equipes de socorro haviam sido acionadas, os primeiros socorros foram prestados ainda por policiais militares, a vítima não resistiu e entrou em óbito no interior da ambulância enquanto era encaminhada para uma casa hospitalar.
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região