Acontece nesta quarta-feira (29), o julgamento de Paulo Sergio Machado que é acusado da morte de Maria da Luz Alípio. O réu será ouvido a partir das 16h no Juizado de Violência Contra Mulher de Ponta Grossa.
O Ministério Público apresentou a denúncia, a qual relata que no dia 17 de fevereiro deste ano, Paulo Sergio Machado matou a ex convivente mediante asfixia, utilizando um lenço para cometer o estrangulamento. O caso ocorreu no Condomínio Campo Belo, no Bairro Cará-Cará em Ponta Grossa.
Conversamos com o advogado da família da vítima, Gustavo Madureira, o qual contou que a expectativa é que o acusado seja julgado pelo Tribunal do Júri. “Os familiares da vítima Maria da Luz Alípio, a qual foi covardemente assassinada pelo seu ex convivente Paulo Sérgio Machado, esperam que após a realização da audiência que será realizada nesta quarta-feira (29), o acusado seja pronunciado por homicídio triplamente qualificado para ser julgado pelo Tribunal o Júri e seja condenado a pena superior a 20 anos de reclusão em regime fechado”, explicou Madureira.
Paulo Sergio Machado, que segue em prisão preventiva, será interrogado e testemunha deverá ser ouvida também. Ao final do julgamento, o juiz irá pronunciar se o réu vai a júri popular.
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade