A Polícia Civil de Ponta Grossa, realizou nesta terça feira (23), a apreensão de um jovem de 17 anos pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de internação expedido pelo Poder Judiciário.
O delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira, titular da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, explica que o jovem é investigado pela atuação na venda de drogas na região central de Ponta Grossa. “Mesmo cumprindo medida de liberdade assistida pelo ato infracional de roubo, as investigações apontaram que o adolescente apreendido hoje estava atuando intensamente na traficância nesta cidade. Apenas no mês de março de 2024, ele já havia sido abordado em duas oportunidades vendendo entorpecentes”, disse o delegado.
Com base nessas informações, considerando a reiteração na atividade infracional, foi representada pela internação provisória deste adolescente, que foi autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta manhã.
Após a apreensão, ele foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) para cumprir a medida socioeducativa de internação, ficando à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Leia também: Trabalhador fica gravemente ferido após levar choque e cair de altura em Castro
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade