Reprodução: Redes Sociais
Marcela Carvalho Santana da Luz, a adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde a última terça-feira, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (22), em Ponta Grossa. Conforme consta o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem estava na casa de seu namorado.
Segundo os primeiros relatos da mãe de Marcela concedidos ao Portal BnT, antes de encontra a filha, a jovem teria saído da escola por volta de 12h30 e ido até a residência do namorado. Porém, a jovem teria desaparecido após ter ido embora da casa do companheiro. Relembre o caso.
Contudo, dadas as circunstâncias, a mãe de Marcela encontrou a filha e descobriu que em todo esse tempo que estava desaparecida encontrava-se na casa de seu namorado.
Por outro lado, a sogra de Marcela nega que a menina tenha ficado todo esse tempo em sua residência, alegando que a jovem teria ido na casa de uma amiga.
Em casos de desaparecimento, o primeiro procedimento é emitir um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil (PCPR). O documento pode ser emitido de forma online, ou presencialmente, na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Não é necessário esperar 24 horas para emitir o B.O.
Se houver informações que podem auxiliar nas investigações sobre desaparecidos, a Polícia Militar (PMPR) deve ser acionada por meio do 190. A Polícia Civil também pode ser acionada, através do Disque Denúncia 181.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade