Jovem foi atendido pelo SAMU | Foto: Igor Rugilo
Um atropelamento foi registrado por volta das 20h40 deste sábado (22) na Rua Guilherme Scheidt, na vila Quero-quero, em Ponta Grossa. Um adolescente do sexo masculino de 13 anos foi atingido por um veículo do modelo Gol.
Após o acidente, o adolescente foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e constatou-se que ele apresentava escoriações nas costas. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo para receber atendimento médico adequado.
O condutor do Gol, por sua vez, foi identificado por uma equipe da Guarda Municipal que chegou rapidamente e fez a sinalização do local até a chegada dos policiais do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão da PM de Ponta Grossa. Foi constatado que o motorista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que configura uma infração gravíssima de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Segundo informações apuradas, o adolescente estava a caminho da igreja quando tentou atravessar a rua, sendo atingido pelo veículo Gol, que aparentemente seguia na mesma direção, rumo ao mesmo destino.
As autoridades de trânsito estiveram no local do acidente para prestar o devido apoio, com o intuito de garantir a segurança e a fluidez do tráfego. O veículo envolvido no atropelamento foi retido pelas autoridades até que a situação fosse devidamente esclarecida.
Multa
O valor da multa para essa infração é de R$ 880,41, conforme a legislação vigente. Além das consequências financeiras, o motorista também pode enfrentar dificuldades futuras na obtenção da CNH, pois sua conduta será registrada nos órgãos de trânsito.
Leia também:
Idoso é abordado em praça central de PG e acaba preso por condenação de estupro
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade