Foto: Reinaldo Marcondes
Na tarde de hoje (04), uma denúncia de populares alertou as autoridades sobre atividades de tráfico de drogas no Terminal Central de Ponta Grossa, especificamente na rampa de acesso ao lado de fora.
Respondendo à denúncia, uma equipe do Grupamento Patrimonial Tático (GPT) da Guarda Civil Municipal se deslocou até o local e avistou um homem na rampa. No entanto, ao perceber a presença dos agentes, o indivíduo se dirigiu até um posto de combustível nas proximidades e posteriormente retornou ao mesmo local.
Diante da situação suspeita, os agentes retornaram ao local e procederam com a abordagem do indivíduo. Durante a revista, foram encontradas com o suspeito 26 pedras de crack, além de R$29 em dinheiro e uma faca.
O adolescente, de 16 anos, alegou que a faca era para autodefesa e admitiu estar envolvido no tráfico de entorpecentes há pouco tempo. Ele afirmou ser morador da Vila Coronel Cláudio.
O jovem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado.
Leia também: Homem invade residência de madrugada no Neves mas acaba detido por moradores
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade