Uma jovem de 17 anos passou três horas nas mãos de sequestradores na tarde desta quinta-feira em Ponta Grossa. Os criminosos pediram R$ 80 mil para a família pelo resgate, mas como não tiveram retorno, liberaram a adolescente por ela ter um celular Iphone.
[RELACIONADAS]De acordo com as informações repassadas ao Portal BnT, a família recebeu a informação de que a jovem não havia ido para o trabalho hoje. A menina ficou desaparecida das 13h30 até às 16h30, quando foi encontrada.
Ela relatou que chegando no trabalho, próximo a antiga ACIPG, dois homens puseram um capuz na cabeça dela e a colocaram em um veículo. Depois eles tentaram contato com os familiares pedindo R$ 80 mil reais pelo resgate.
Como não tiveram retorno e a jovem tinha um Iphone eles ficaram com medo de serem rastreados e então libertaram ela na Praça Ponto Azul, em frente à loja Cem. Ela foi até a delegacia, onde foi ouvida, será averiguado se houve alguma forma de abuso e se tem alguma informação das características dos suspeitos.
Os celulares Iphones, assim como outros, tem um sistema de rastreamento, onde é possível buscar a localização de onde se encontra o dispositivo. Assim seria possível chegar até a vítima.
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade