A família da adolescente Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, de 17 anos, confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de plantação, entre o Jardim Manacás e o Jardim Los Angeles, é da jovem. A informação foi divulgada após familiares realizarem a identificação no IML, por estar em decomposição o exame de DNA é realizado.
O corpo foi localizado na madrugada desta quarta-feira (22), em baixo de uma torre de alta tensão, no Jardim Manacás em Ponta Grossa. O Serviço Funerário Municipal divulgou as informações de sepultamento que ocorreu na tarde de hoje (23), às 16h30, no cemitério São José.
Bruna é natural de Ponta Grossa. Não houve velório e o corpo foi levado direto para o cemitério. A família divulgou que a adolescente estava desaparecida há mais de 15 dias. Os órgãos oficiais não informaram, até o momento, que o corpo encontrado seria da jovem.
Ainda, na tarde desta quarta-feira (22), a polícia localizou novos restos mortais no mesmo local que o corpo foi encontrado. A princípio os ossos são da mesma pessoa, mas ainda será realizado exames para a comprovação.
Polícia Civil segue investigando o caso, até o momento não houve divulgações de novas informações ou prisões de suspeitos.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade