Nesta sexta-feira (23), duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender uma briga familiar em uma residência de Ponta Grossa, envolvendo um idoso de 68 anos e uma mulher.
A situação aconteceu na rua João Francisco Dias, no Parque Nossa Senhora das Graças. Inicialmente, foi constatado que o idoso que tem uma perna amputada, mentiu que estava em cárcere privado. O motivo seria que ele queria expulsar uma mulher da casa, em que convivia há 14 anos.
Mas, para a reportagem do Portal Boca no Trombone, a advogada do idoso, Geliandra Lopes Alves, que foi ao local para buscar o idoso e registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil, confirmou a suspeita de cárcere privado. Ela disse que “não podemos falar isso precisamente, porque vimos uma situação hoje, mas podemos falar com certeza que a liberdade dele estava cerceada em vários pontos”.
Geliandra ainda comenta que a mulher tentou jogar a cadeira de rodas em cima do homem. “Ela agride e faz várias ameaças contra ele. Ontem (22) ele resolveu realmente querer que ela saísse e não voltasse mais na residência, porque a mulher não mora aqui. Já hoje (23) vim buscar ele para realizar o boletim de ocorrência, mas ela não queria deixar e assim foi acionado a Polícia Militar. Ela ainda tentou jogar a cadeira de rodas em cima dele e isso é uma agressão”.
Por fim, a advogada do idoso ainda detalhou que a mulher impedia o contato dos filhos com o idoso.
Veja a entrevista:
Leia também: Filho encontra mãe inconsciente em casa de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade