A jovem de 26 anos que matou a mãe a facadas na noite de quinta-feira (09) foi autuada em flagrante na Central de Flagrantes pelo delegado de plantão, em Curitiba. Ela foi presa na manhã desta sexta-feira (11) após buscar atendimento médico em uma UPA na cidade de Curitiba.
Ela contou aos atendentes que havia sido espancada em um motel da Capital. Os relatos dela não foram convincente o bastante, o que levou os funcionários da unidade compartilhar o fato, que chegou ao conhecimento dos órgãos de segurança.
Ela havia se apresentado na UPA com nome falso, mas foi corretamente identificada pelas equipes policiais, que, em comunicação com as unidades policiais de Ponta Grossa, tomaram conhecimento do crime.
Assista ao vídeo
O fato
Conforme informa o delegado Fernando Jasinski, a filha estava na residência com a mãe, Doraci do Rocio Kanayama, 58 anos, na vila Estrela, quando aconteceu o ataque, por volta das 22h30min. A vítima chegou a ligar para o filho, que estava fazendo caminhada, pedindo socorro
Ele apressou-se em chegar na moradia, mas encontrou a porta do quarto da mãe trancado, o que o levou a arrombar a porta. Deparou-se com a irmã com a faca ensanguentada na mão. Entrou em luta corporal com ela, que conseguiu escapar.
O filho não foi atrás da irmã, pois precisava primeiramente pedir atendimento à mãe.
Na manhã desta sexta-feira, diz o delegado, o rapaz foi ouvido em cartório na 13ª Subdivisão Policial. Ele declarou que a irmã faz tratamento psiquiátrico e que eram periódicos o ataque dela contra a genitora.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade